Oi gente! O post de capas desse mês é com livros com corações. Espero que gostem :)

8730372
             Paper Valentine                     Small Town Sinners                     The Lipstick Laws

      Unbreak my Heart                           Glass Heart                  The Museum of Intangible Things

12367267
Fan Heart                              Vinte Garotos no Verão                           The Glimpse


     Azul da Cor do Mar                              Dreamland                     The Book of Broken Heart



10 Comentários

  1. Gostei da maioria das capas. A única que eu não gostei mesmo é a de The Lipstick Laws, achei essa capa muito estranha. Também não gostei muito de The Museum of Intangible Things e Unbreak my Heart. Fora essas gostei de todas =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza :)

    Quanta capa bonita, né? Me apaixonei pela capa de Papers Valentine. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tayná Benko Faria12 de junho de 2014 14:56

    Que capas liiindas! A maioria desses livro eu nunca tinha ouvido falar!
    Quero tanto ler os livros da Sarah Ockler, falam tão bem dela!

    ResponderExcluir
  4. Achei a maioria das capas bonitas. Principalmente a de Dreamland (que achei bem diferente), The Book of Broken Heart e Vinte Garotos no verão (que eu estou louca pra ler).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Capas bonitas e bem feitas. Só eu notei que tem umas 3 Sarah's diferentes? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tenho um problema com capas, sempre acho todas lindas kkkkk
    Amei esse tema e percebi que eu não tenho nenhum livro com coração na capa :/ Triste né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Toda vez que vejo livros com capa de coração imagino uma história, linda e apaixonante.

    ResponderExcluir
  8. Mas que capas Bonitas em S2 ? A unica que eu conheço é da Marina 'Azul da cor do Mar' , apesar da autora ser brasileira, é um das minhas favoritas.

    Abçs Iza. :)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou doida por capas. Compro muitos livros por causa delas. Achei lindas essas capas com coração. A maioria eu não conhecia e também percebi que não tenho nenhum livro com coração na capa. Preciso resolver isso já!!!!!! rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Iza! Adorei a ideia do post de hoje. E as capas estão lindas demais. A da Marina é a minha favorita, achei perfeita essa combinação de praia com amor, e aliás estou louca para ler esse livro. Também achei muito caprichada a de The Museum of Intangible Things.

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.