Oii! Voltamos a receber os lançamentos da Editora Novo Conceito em março, e, desde então, estamos cheias de livros da editora para ler. Por isso, escolhi os que estou com mais vontade de ler e vim pedir ajuda para saber qual deles livros vocês tem mais interesse que eu leia e poste a resenha logo!

O Começo de Tudo – Robin Schneider:
Sinopse: O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo de uma vez: em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social. Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos losers, onde conhece Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra tenha encontrado antes – melancólica e com uma inteligência mordaz. Juntos, Ezra e Cassidy descobrem flash mobs, tesouros enterrados e um poodle que talvez seja a reencarnação do Grande Gatsby. À medida que Ezra mergulha nos novos estudos, nas novas amizades e no novo amor, aprende que algumas pessoas, assim como os livros, são difíceis de interpretar. Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios? O Começo de Tudo é um livro poético, inteligente e de cortar o coração sobre a dificuldade de ser o que as pessoas esperam, e sobre começos que podem nascer de finais trágicos.

Ao ver a capa, não tinha me interessado nem um pouco pelo livro. Ao ler a sinopse, continuei sem interesse. Mas vi comentários tão positivos por aí que fiquei curiosa, e espero gostar desse livro.

Belleville – Felipe Colbert:
Sinopse: Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...

Esse livro já estava nos meus super desejados desde antes de ler a sinopse, só pela capa. Mas aí li a sinopse e me apaixonei ainda mais. Quero muito ler ele, tenho certeza absoluta de que vou adorar.

A Escolha do Coração – Amanda Brooke:
Sinopse: Recém-casados, Holly e Tom se mudam para uma casa grande e confortável, onde ela espera esquecer de vez os fantasmas de sua infância problemática. O destino, contudo, lhe preparou uma surpresa, que se revela depois que Holly encontra um relógio lunar enterrado no jardim. O relógio oferece a imagem de um futuro que é ao mesmo tempo animador e preocupante: a visão de um lindo bebê nos braços de Tom... mas Holly, estranhamente, não aparece na visão. Em pânico diante da previsão, ela teme que um dia precise fazer uma escolha terrível: dar um filho ao marido, sacrificando sua própria vida... ou salvar-se e se esquecer para sempre da filha não nascida – a quem Holly já aprendeu a amar.

Eu peguei esse para ler esses dias, li a sinopse e adorei. Acabei deixando-o para depois porque senti que ia chorar muito, então deixei para lê-lo em casa. Mas estou morrendo de vontade de ler, a história parece linda demais.

Então, esses foram os três livros que escolhi para ler logo, me ajudem a escolher em que ordem devo lê-los? E dos outros lançamentos da editora, alguém já leu algum para me indicar? Já li alguns, mas ainda tem muitos esperando rs.


5 Comentários

  1. Ah Adri assim é meio difícil escolher né, amei as três sinopses! A princípio a capa de O Começo de tudo não me fez nem querer ler a sinopse mas depois que li, fiquei fascinada. Acho que esse será um livro bom, não o tinha visto ainda. Bellevile tem uma capa incrível mas eu deixaria esse por último porque a sinopse de A Escolha do Coração é linda demais! Com certeza é pra chorar essa história. Vou pôr na lista dos desejados hehe

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Terminei agora de ler O Começo de Tudo, e é lindo, vale a pena ignorar a capa horrorosa e ler ele rs! A Escolha do Coração dá vontade de chorar já na sinopse, imagina lendo. Mas acho que vou na ordem e deixar A Escolha do Coração por último, de preferência para ler em casa rs.

      Beijos

      Excluir
    2. \o/ que legal! Agora quero ver a resenha =D
      Chorar em casa é sempre mais agradável e menos constrangedor né?! rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri!
    Algumas pessoas já me falaram bem de O Começo de tudo. Apesar da capa não ser muito atraente, acho que eu começaria com ele, hein?

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Foi exatamente o que eu fiz e, preciso dizer: que livro lindo! Vale super a pena ler mesmo :)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.