Oii! Hoje eu vim trazer mais uma caixinha de correio. Eu realmente preciso parar de comprar livros, não estou conseguindo lê-los e continuo comprando de qualquer jeito. Mas essa caixinha de hoje não foi planejada. Achei livros em promoção na FNAC que eu simplesmente tinha que comprar, afinal, não é sempre que tem promoção em livrarias físicas (tipo, nunca tem).

Roleta Russa – Jason Matthews: Esse chegou de parceria com a Editora Arqueiro, e eu estou doida para ler. Não conheço o autor, nem nunca tinha ouvido falar do livro, mas adoro livros policiais, e pela sinopse ele parece ótimo, então fui correndo solicitar o livro. É uma das minhas próximas leituras, e espero gostar bastante *--*

O Filho do Dragão – M.K. Hume: Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas a capa lembra muito os livros do Bernard Cornwell (acho que foi a intenção da editora, mas enfim), e ele também é sobre o Rei Artur. A Iza que achou ele na FNAC e, como ela desistiu de comprar pra ela, acabei pegando para mim, afinal, estava super barato, e eu não aguento ver livro barato rs.

A Prisioneira – L.J. Smith: Quando li o primeiro livro de Círculo Secreto, achei ele legalzinho, e fiquei com vontade de ler a continuação. Porém, nunca tinha conseguido comprar e acabei perdendo a vontade de ler. Aí a Camilla achou ele nos que estavam em promoção e estava praticamente de graça, e eu tive que comprar (mas estou de parabéns porque fui uma pessoa controlada e não comprei dois ou três dele só porque estava tão barato rs).

Os Miseráveis – Victor Hugo: Desde que li no Ensino Médio a adaptação desse livro sou doida por uma edição completa da história para ler. Porém, nunca tinha achado uma edição que realmente gostasse, e as que existiam estavam sempre caras. Achei essa edição da Martin Claret na FNAC e nunca nem tinha ouvido falar dela, mas achei linda. E estava com um preço ótimo. Ou seja, comprei. Agora é só criar coragem para ler essa história tão linda *--*

Então, essa foi a minha caixinha. Foram poucos livros dessa vez, não ando tendo tempo para comprar ou trocar livros, as coisas na faculdade estão uma correria. Essa semana o mais perto que cheguei dos livros foi ontem quando estava comprando esses na FNAC, não consegui ler absolutamente nada (na verdade li um pouco domingo e segunda, mas o resto da semana nem encostei em livro nenhum). O que acharam? Já leram algum desses?


4 Comentários

  1. Nem me fala também sou louca por livros policiais sempre tem uns na minha lista ahahahahha. Os miseráveis eu tenho aqui mas, é uma leitura que vai demorar muuuito.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Na minha lista tem um monte também, sempre que acho algum já acrescento na lista rs. Os Miseráveis é realmente difícil de ler, até porque, além dele ser gigante, ele é pesado, então é ruim de carregar pra qualquer lugar. Vou tentar lê-lo aos poucos.

      Beijos

      Excluir
  2. Que linda essa edição de "Os Miseráveis", Adri. Ela é em capa dura? Pesquisei, mas não encontrei nenhuma informação sobre ela. Ah, e eu também estou precisando controlar meus impulsos para não sair comprando tudo o que vejo pela frente. rs
    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle! Essa edição é linda, né? Me apaixonei na hora que vi rs. É em capa dura sim, e é realmente difícil de encontrar informações sobre ela. Achei no facebook da Editora só, em uma postagem de março, quando o livro foi lançado. Tem também no site da FNAC, aí tem algumas informações:
      http://www.fnac.com.br/os-miseraveis/p/660693
      Difícil controlar quando vemos promoções, né? rs

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.