Oii! Hoje vim trazer um post que eu adoro: a caixinha de correio! rs Adoro quando chegam livros aqui em casa, e o melhor é que eu não comprei nenhum desses. Esses últimos tempos tenho andado atrás de livros mais no estilo policial, e consegui um monte deles por troca, e ainda ganhei um sorteio! Muito feliz, mas vamos aos livros.

O Cirurgião – Tess Gerritsen: Consegui esse pelo Plus e está tão lindo que parece novo. Vi a resenha de um livro dessa série no blog S2 Ler e adorei, então fui atrás do primeiro livro da série para ler na ordem. Já li e, apesar de ter morrido de medo (passei a noite acordada encarando a porta do meu quarto com medo de alguém aparecer rs), adorei, e já estou atrás dos outros livros da autora.
A Sombra da Lua – John Sandford: Esse também consegui pelo Plus e, apesar de ter levado quase um mês para receber, foi uma boa troca. Já conhecia o livro fazia tempo, mas nunca tinha ido atrás dele, agora me interessei por um livro da série e resolvi ler desde o início. Espero gostar.

O Verão das Bonecas Mortas e Os Bons Suicidas – Toni Hill: Já tinha visto muitos comentários sobre o primeiro livro por aí, mas nunca tinha prestado atenção (pensei que fosse assustador por conta do nome). Fui me interessar pela série quando li a resenha da Mari do segundo livro, então fui atrás do primeiro no Skoob. Acabei conseguindo uma boa troca no primeiro, que veio completamente novo. E ganhei o segundo no sorteio do blog S2 Ler, e agora tenho os dois livros! Espero ler logo.

Príncipe Mecânico – Cassandra Clare: Apesar de já ter a série toda em inglês, tenho preguiça de lê-los, pois o inglês dela é um pouco complicado. Então fui atrás da série em português também, e só estava faltando esse. Queria com a capa holográfica, então estava atrás de alguém que trocasse, já que não está mais vendendo. 
(aliás, alguém tem para troca/venda o quarto e o quinto livro de Os Instrumentos Mortais com a capa holográfica? Os meus não são, e estou atrás deles para completar a coleção certinho)
Consegui o livro pelo Plus, e ele está lindo. Agora acho que vou ler a série toda de uma vez.
Quase Mortos – Rook Hastings: Pelo mesmo motivo de O Verão das Bonecas Mortas, nunca tinha me interessado por esse livro. Mas li resenhas bem positivas e gostei, só espero conseguir ler sem morrer de medo rs. Consegui ele também por troca no Skoob, e veio novinho.

Poseidon – Anna Banks: Desde que a Novo Conceito divulgou o lançamento desse livro tenho estado doida atrás dele, mas nós não estávamos recebendo os livros da Editora na época, então não tinha conseguido ele. Achei ele disponível no Plus e corri pedir, veio novinho. Mal posso esperar para ler!

Então, esses foram os livros que chegaram. O que acharam? Dei sorte nas trocas, né? Consegui um monte de livros bons. Agora é só arrumar tempo para ler todos esses, pior é que eu costumo ler de noite, e esses não é uma boa ideia fazer isso (pessoa medrosa que depois não dorme rs). Vou ter que arranjar tempo de dia. E vocês, o que receberam nesses últimos dias?
Obs.: Poseidon não está na foto final pois recebi o livro agora mesmo, e não tive como tirar foto de todos juntos.


2 Comentários

  1. Parabéns pelos livros! E, mesmo tendo medo você lê livros assim. Corajosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, passo longe de ser corajosa, morro de medo rs. Só leio porque adoro as histórias :)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.