Oi gente! Mais um post de capas, dessa vez com livros com asas. Espero que gostem. Achei a de Illuminate e a de Embrace muito bonitinhas :)


        Above                                      Forbidden                                Angel’s Flight

Illuminate                          Archangel's Consort                          Embrace

18714830
    Halo                                        Hush Hush                                War of Wings


Tinta Perigosa                                      Inveja                                Plague of Angels



4 Comentários

  1. Amei a de War of Wings, até me interessei pelo livro, deve ser interessante,
    E a de Halo eu acho linda. Aliás, as capas da trilogia são muito bonitas!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!
    Amei todas as capas!!! E não li nenhum desses livros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oie :D

    Adoro a capa do livro "Above" e adorei o de "Iluminate".

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas! A minha preferida é a de Halo mas gostei também da de Above.

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.