Oi gente! Foram divulgadas várias novidades internacionais esse mês, e como a maioria delas me deixou bastante interessada, eu resolvi fazer um post comentando um pouco sobre os livros. Espero que gostem :)

Blue Lily, Lily Blue - Maggie Stiefvater: Esse é o terceiro livro da série The Raven Boys. Eu gostei bastante de Os Garotos Corvos e apesar de ainda não ter conseguido ler o segundo, fiquei bem animada quando revelaram a capa desse. O lançamento está previsto para o dia 28 de Outubro de 2014*. Achei a capa bem bonita *-*
Heir of Fire - Sarah J. Maas: Trono de Vidro é um dos meus livros favoritos e eu estou doida para continuar a ler essa série. Esse é o terceiro livro de seis e estou agoniada porque a editora não lança logo o segundo aqui e nem o dólar baixa pra eu poder comprar em inglês. O lançamento está previsto para o dia 2 de Setembro de 2014*.
The Revenge of Seven - Pittacus Lore: Apesar de ter gostado de Eu sou o Número Quatro, até agora só li os dois primeiros livros da série Os Legados de Lorien. Esse já é o quinto livro e estou bem atrasada. Quem acompanha a série direitinho deve ter ficado bem animado com a divulgação. O lançamento está previsto para o dia 26 de Agosto de 2014*.

Happenstance - Jamie McGuire: Esse é o primeiro livro da nova série new adult da Jamie McGuire. Eu gosto bastante de livros nesse gênero e fiquei bem curiosa. A capa é linda *-* O lançamento está previsto para o dia 9 de Maio de 2014*.
Beautiful Oblivion - Jamie McGuire: Eu fui uma das pessoas que gostou de Belo Desastre. Apesar de não ter achado maravilhoso nem nada disso, tive um bom tempo lendo. Por isso, fiquei bem animada com a nova série da Jamie McGuire sobre os irmãos Maddox. Esse primeiro livro é sobre o Trenton e acredito que deva ser interessante saber mais sobre ele. O lançamento está previsto para o dia 1 de Julho de 2014*.
The Young Elites - Marie Lu: Legend é uma série que fez bastante sucesso nos Estados Unidos e apesar de eu ainda não ter lido, pretendo mudar isso logo. Já vi vários comentários positivos sobre a autora e fiquei interessada nesse novo livro. O lançamento de The Young Elites está previsto para o dia 7 de Outubro de 2014*.

1733182817830562
Talon - Julie Kagawa: Eu adoro essa autora, e quando soube que ela ia lançar mais um livro e principalmente sobre dragões, fiquei bem animada. Achei a capa diferente e mostra direitinho o assunto principal do livro. Por que dólar? Por que tão caro? O lançamento está previsto para o dia 28 de Outubro de 2014*.
Ripped - Katy Evans: Real é uma série new adult bem conhecida nos Estados Unidos e é claro que está na minha wishlist. Esse é o quinto livro da série, com o lançamento previsto para o dia 16 de Dezembro de 2014*. O primeiro livro, Real, vai ser lançado aqui no Brasil pela editora Novo Século.
The Iron Trial - Cassandra Clare e Holly Black: Esse livro está na minha lista dos mais esperados de 2014 e é claro que eu estava doida para ver como essa a capa ia ficar. Apesar de ter gostado da capa, esperava que ela fosse ficar bem mais bonita, sei lá. De qualquer forma, não diminuiu minha vontade de ler o livro. O lançamento está previsto para o dia 2 de Outubro de 2014*.

* lançamento nos Estados Unidos


2 Comentários

  1. Os livros da Maggie Stiefvater estão com capas lindas! Estou louca para ler Os garotos corvos. De Os Legados dos Lorien também só li os dois primeiros, apesar de ter o terceiro. Não sabia que já iam lançar o quinto. Não gostei muito do primeiro livro mas o segundo me animou pra continuar a leitura da série, o que desanima é não saber quantos livros o autora vai resolver escrever :/
    Para a capa de The Iron Trial eu também esperava algo diferente, ficou bonita mas parece que está faltando alguma coisa, e vou confessar, me parece muito com HP a sinopse, espero que não traga muitos traços parecidos porque já temos muitas reclamações à respeito em Os Instrumentos Mortais :/
    Adorei as novidades Iza!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto lançamento bom! Estou lendo "A Ascenção dos Nove" e nem sabia que o quinto livro já estava para sair. Parece que foi ontem que o quarto volume foi lançado...
    Só li "Legend" (o primeiro volume) da Marie Lu até agora e, sinceramente, não achei lá tantas coisas. Mesmo assim, acho que vou dar uma chance pra "The Young Elites". Só espero que seja mais cativante!
    Dos demais, estou curiosa com "O Trono de Vidro" por causa das resenhas positivas sobre o primeiro livro e "Talon" - apesar de não ter lido nada da Julie Kagawa, a sinopse me deixou bem curiosa com os dragões e tudo o mais.

    Valeu pelas indicações! Eu não conhecia nenhum desses livros. x)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.