Oii! Eu não consigo me controlar, vejo uma promoção por aí e tchau promessa de não comprar livros. Mas nessa caixinha só comprei metade, o resto foi tudo de trocas! Ando conseguindo livros muito bons nas trocas no Skoob, principalmente agora que comecei a usar o Plus!

Chá de Sumiço – Marian Keyes: Eu nunca tinha lido nada da Marian Keyes antes, e nem tinha me interessado. Mas esse livro me interessou. Desde a hora que li "detetive particular" na sinopse, sabia que precisava ler. Demorei, mas consegui. Li as 644 páginas em apenas dois dias (algo a se considerar quando se demora um mês para ler metade de Guerra dos Tronos) e, apesar de ter sido bem diferente do que eu esperava, acabei gostando. Já fiz a resenha e logo ela será postada.

Desejo à Meia Noite e Sedução ao Amanhecer – Lisa Kleypas: Quando a Arqueiro começou a lançar essa série, eu fiz a mesma coisa que fiz com Os Bridgertons: ignorei. Mas, depois que li Os Bridgertons e me apaixonei completamente, resolvi dar uma chance a essa série também. Comprei os dois primeiros livros e pretendo ler logo para descobrir se são tão bons quanto parecem, espero que sim.

O Futuro de Nós Dois – Jay Asher e Carolyn Makler: Esse livro foi uma completa surpresa. Quando li a sinopse dele, pensei que ia ser bonitinho, mas nunca cheguei a realmente me animar a ler. Porém, o Submarino fez uma promoção boa, e eu não aguentei. O fato de eu ter lido ele logo que o peguei foi outra surpresa. Mas foi ótimo ter feito isso, senão ele teria passado anos esquecido na estante e eu nunca perceberia o quão lindo esse livro é. Estou completamente apaixonada por ele. A resenha também sairá logo.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom – Sophie Kinsella: Desde que vi o filme ano passado (sim, eu nunca tinha visto) estava atrás desse livro, porém nunca o encontrava com essa capa. Agora o consegui através de uma troca no Skoob, e estou doida para lê-lo. Só vejo comentários positivos sobre essa autora.
Menina de Vinte – Sophie Kinsella: Nunca tinha prestado muita atenção nos livros da Sophie Kinsella, o primeiro que me chamou a atenção foi Fiquei Com Seu Número, mas acabei não conseguindo lê-lo, e a autora ficou esquecida. Até que comecei minha procura por Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e, graças a ele, percebi os outros livros da autora. Consegui esse por troca também, e estou doida para ler.

The Iron Knight – Julie Kagawa: Esse livro eu até agora não acredito que encontrei disponível no Plus, e ainda por cima completamente novo (minha mãe não acreditou que era de troca e já estava brigando comigo por ter comprado mais livros rs). Estou atrás desse e do terceiro livro desde que percebi que a Underworld não iria mais publicar o resto da série, mas nunca comprava. Agora tenho que conseguir o terceiro livro para poder ler esse, porque a série é linda, e eu quero muito saber como termina.

Ainda tenho três livros de troca para chegar e mais três que comprei, isso sem contar os do Better World Books perdidos pelo Correio que talvez um dia cheguem, mas estou feliz com os que chegaram. E também porque ando conseguindo ler bastante, comparado ao ano passado. Não estou diminuindo minha pilha de não lidos (toda vez que estou prestes a baixar a marca de 160, o correio trás mais alguns rs), mas estou pelo menos conseguindo manter ela na mesma quantidade, mesmo comprando/trocando tantos livros. E vocês, o que receberam nesses últimos dias?


4 Comentários

  1. Que caixinha do correio maravilhosa. Confesso que fiquei com vontade de ler alguns livros, só pela capa. Não conhecia a maioria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixinha, mas não posso comentar muito sobre os livros, pois aidna não li nenhum deles. No entanto, morro de vontade de ler algo da Sophie, todo mundo fala tão bem dos livros dela, que me dá uma vontade de ler, mas ainda não comprei nenhum deles. O Futuro de Nós Dois tem uma capa maravilhosa e é outro livro que todos falam bem, mas ao todo a sua caixinha está linda e me deixou com um invejinha boa </3 kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Driii, Marian Keyes é diva! Você precisa ler os outros. Não gostei tanto de Chá se Sumiço pq li os outros da série das irmãs Walsh e Helen sempre foi minha preferida, a mais animada, etc, e nesse livro achei ela meio borococho. Mas leia E ESTRELA MAIS BRILHANTE DO CÉU e CHEIO DE CHARME. São meus preferidos dela <3

    Tenho a coleção completa da Kinsella, mas acredita que só li 1 livro dela até hoje? Hahahaha, consumismo é foda!

    Linda sua caixinha, espero que você aproveite bastante o PLUS. Eu AMO!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Vi muitos comentários falando justamente isso, que a Helen estava bem diferente nesse livro. Pretendo ler outros livros da autora, porque gostei da narrativa e me acabei me interessando pelo resto da família, mas acho que não vou ler tão cedo, afinal, os livros são caros. Esses dois livros que você falou não fazem parte da série, né? Nunca tinha prestado atenção neles, vou dar uma olhada aqui. Você está melhor que eu, não li nada da Sophie Kinsella ainda rs. Mas pretendo mudar isso logo.
      O plus é lindo, estou adorando (e pensar que passei tanto tempo com "preconceito" com ele rs).

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.