Oi gente! O post de hoje é sobre capas de livros com pessoas usando capuz. Tenho admitir que eu adoro capas assim e achei todas bonitas. Espero que gostem :)

             - Sarah J. Maas                          - Ricardo Caetano                           - Michelle Zink

        Estudos sobre Fogo                      Prince of Thorns          Aden Stone, o Rei dos Vampiros
       - Maria V. Snyder                              - Mark Lawrence                          - Gena Showalter

                Dark Triumph                               Revealed                              Amante Finalmente
             - Robin LaFevers                 - P.C. Cast e Kristin Cast                     - J. R. Ward

     A Mão Esquerda de Deus              A Queda dos Reinos                           Lady Thief

        - Paul Hoffman                              - Morgan Rhodes                               - A.C. Gaughen

E então? Quais vocês gostaram mais? As minhas favoritas são a de The Assassin's Blade e a de Lady Thief, muito lindas.


3 Comentários

  1. Olá, te indiquei em uma Tag !!
    Dá uma olhadinha lá : http://pandalandiia.blogspot.com.br/2014/04/tag-qual-e-o-livro.html

    ResponderExcluir
  2. Todas as capas são lindas! Não muitos desses livros eu ainda não conhecia...

    Beijos,
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei :D já li interligados e eu amo essa capa!! Também amei a de The Assassin's Blade e Dark Triumph

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.