Oi gente! Hoje eu vim trazer algumas novidades literárias que foram divulgadas esses dias. Espero que gostem :)

Eu Nunca... - Sara Shepard
Série: The Lying Game #2
Editora: Rocco
Previsão de Lançamento: Março
SPOILERS - Sinopse: Autora da bem-sucedida série Pretty Little Liars, Sara Shepard mostra que sabe mesmo prender a atenção dos adolescentes com histórias que mostram o lado obscuro de garotas bonitas e cheias de segredos. Segundo volume de sua outra série de sucesso, The Lying Game, Eu nunca... traz a jovem Emma Paxton vivendo sob a identidade de sua irmã gêmea morta. Mas quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. Afinal, todos a sua volta são suspeitos, nesta intrincada trama de mistério, intrigas, romance e reviravoltas.

Eu ainda não li nada da Sara Shepard, apesar de sempre ouvir muitos comentários positivos sobre os livros dela. Gostava bastante da série de TV que era baseada em The Lying Game, mas infelizmente ela foi cancelada. Estou enrolando bastante pra começar a ver Pretty Little Liars, pois pretendo ler alguns dos livros antes.

Um Caso Perdido - Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode deixá-lo mais desesperado do que acreditar nas mentiras… Isso é o que Sky percebe depois que ela encontra Dean Holder. Um cara com uma reputação que rivaliza com a sua própria e com uma incrível capacidade de invocar sentimentos que ela nunca teve antes. Ele assusta e encanta a todos no período de apenas um encontro, e algo sobre a maneira como ele a faz se sentir faz com que apareçam faíscas de memórias enterradas de um passado que ela deseja que pudesse ficar enterrado. Sky luta para mantê-lo a uma distância sabendo que ele não é nada além de problemas, mas Holder insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder a sua busca inabalável, Sky logo descobre que Holder não é o que todos os estão afirmando ser. Quando os segredos que ele está mantendo são finalmente revelados, cada faceta da vida da Sky vai mudar para sempre.

Apesar de Métrica ter sido o romance de estreia da Colleen Hoover, o primeiro livro que conheci dela foi Um Caso Perdido. Acho essa capa linda e sempre tive interesse em ler. Fiquei muito feliz quando descobri que vão lançar aqui no Brasil, espero poder comprar logo.

                  Skoob                                             Skoob                                              Skoob   

Hex Hall - O Sacrifício - Rachel Hawkins
Série: Hex Hall #3
Editora: Galera Record
Previsão de Lançamento: Abril
SPOILERS - Sinopse: Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.

Eu adoro Hex Hall. Os personagens são ótimos e a leitura é rápida e divertida. Porém, não sei por que, ainda não li esse livro. Agora que vai sair aqui no Brasil, tenho que parar de enrolar e terminar logo de ler essa série.

Austenlândia - Shannon Hale
Editora: Galera Record
Previsão de Lançamento: Março
Sinopse: Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, ela guarda um segredo constrangedor: é verdadeiramente obcecada pelo Sr. Darcy. Embora sonhe com ele, os homens reais com os quais se depara são muito diferentes dos que habitam sua fantasia. Justamente por isso, ela decide deixar de lado sua vida amorosa e aceitar seu destino: noites solitárias aconchegada no sofá assistindo a Colin Firth em seu DVD. Porém, esses não são os planos que sua rica e velha tia-avó Carolyn, tem para a moça. A única a descobrir o segredo de Jane deixa, em seu testamento, férias pagas para a sobrinha-neta na Austenlândia. A ideia é que Jane tenha uma legítima experiência como uma dama no início do século XX e consiga se livrar de uma vez por todas de sua obsessão. Contudo, para isso, ela terá que abrir mão do celular, da internet e até do uso de sutiãs em troca de tardes de leitura, espartilhos e... a companhia de belos cavalheiros.

Já tem algum tempo que tenho vontade de ler esse livro, a sinopse me interessou bastante e imagino que a história deva ser bem leve e fofa. Costumo gostar muito de livros assim, espero que com esse aconteça o mesmo.

Skoob                                        Skoob                                            Skoob

Real - Katy Evans
Editora: Novo Século
Previsão de Lançamento: Março
Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Mais um new adult!Eu adoro esse gênero de livro e eu fico com vontade de ler a maioria deles. Ainda não conhecia essa série, mas fiquei interessada. Entrou pra minha lista gigante de leituras.

A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.

Eu já li Wallbanger da Alice Clayton e achei a história bem engraçada e rápida de ler. Não conhecia esse outro livro dela, até que anunciaram o lançamento aqui no Brasil. Fiquei curiosa pela história e espero me divertir bastante lendo. 


3 Comentários

  1. Eu gostei bastante de "Métrica" e estou curiosa para ler "Um Caso Perdido", só espero que a autora não faça igual Slammed e escreva livros para uma série depois de encerrá-la. Além disso, quero muito o terceiro volume de Hex Hall! Li os dois primeiros emprestados e já estava surtando por não saber como as coisas terminaram.
    Sobre os demais livros tem bastante coisa boa, mas esses que falei acima foram os que mais me interessaram. :)
    Beijos,
    Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, a capa do Austenlândia foi que achei mais lindinha.

    beijos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as novidades mas o meu preferido é Um caso perdido, não vejo a hora de ler. Depois de conhecer a história de Métrica é impossível não querer acompanhar a escrita da autora em outras histórias.
    Essa nova série da Meg eu também não vejo a hora de ler, abandono saiu faz um bom tempo e ainda não tive a oportunidade de ler =/

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.