Oii! Essa sou eu ignorando completamente a ideia de não comprar livros. Mas, dos livros da minha última caixinha, só não li dois ainda, então até que não foi tão ruim rs. E, os dessa caixinha agora, só metade foi compra.

Harry Potter Page to Screen: Esse livro é lindo demais, estou apaixonada por ele. Ele é gigantesco! Nem cabe na minha estante rs. Mas é lindo, dei uma folheada nele e tem um monte de imagens e desenhos e descrições, e é lindo! Pedi pro meu pai um dia que estava em promoção e ele comprou, nem fiquei feliz, imagina rs.

Na Passarela – Meg Cabot: Estava doida por esse livro desde que terminei Sendo Nikki, mas demorou para eu conseguir pegá-lo na Saraiva (não tem Saraiva nos shoppings onde eu vou normalmente). Mas, consegui busca-lo, e ele é lindo, já li e sou apaixonada por essa série. O que não deveria ser uma surpresa, afinal, é um livro da Meg.
O Códex dos Caçadores de Sombras – Cassandra Clare: O principal motivo de eu ter comprado esse livro foi: os brilhos. Fica tão sem graça sem eles. Mas estou apaixonada, o livro é lindo. Só não li ainda porque quero terminar Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais antes, mas pelo que vi tem um monte de anotações e desenhos e tal, adorei.

Finale – Becca Fitzpatrick: Consegui esse livro por troca, e agora não tenho mais desculpas para não terminar essa série. Acho que vou reler os dois primeiros livros antes, porque não lembro muita coisa, mas queria fazer isso logo. Apesar de não gostar muito da Nora, não tem como resistir ao Patch rs.
Entre o Agora e o Nunca – J.A. Redmerski: Esse livro foi uma dificuldade para conseguir, mas acabei pegando ele por troca. Cheguei a começá-lo, mas não sei se vou terminar tão cedo, chegaram outros livros que quero ler rs.

O Visconde Que Me Amava e Um Perfeito Cavalheiro – Julia Quinn: Solicitei o primeiro livro esses tempos para a Editora Arqueiro, e me apaixonei pelo livro. Desde então, estava doida atrás desses, mas nunca os encontrava para troca. Então acabei comprando. E agora vou poder ler Terminei O Visconde Que Me Amava ontem e só não corri ler Um Perfeito Cavalheiro ainda porque não queria ler um seguido do outro, mas a vontade está grande. Adoro os Bridgertons *--*.

The Thing About the Truth – Lauren Barnholdt: Eu juro que eu tinha finalizado esse post justamente escrevendo sobre eu ter desistido dos meus livros do BWB. Ai, no mesmo dia, eu saio para a aula e, quando volto, esse livro chega. Tem como acreditar? Não entendi porque ele veio sozinho, afinal, junto com ele pedi outros 4 livros (isso sem contar os 6 livros do outro pedido), mas não vou reclamar. Agora as esperanças de que o resto chegue foram renovadas, afinal, o que será mais um tempinho depois dos cinco meses desde que os comprei? E nem posso reclamar, ele veio em perfeito estado, a jacket não estava colada no hardcover, e a capa de plástico em volta da jacket estava fácil de tirar, acreditam?

Então, esses foram os últimos livros que chegaram! O que acharam? Estou super animada com todos eles (o que talvez não seja muito bom nesse momento, já que estou entrando em semana de provas na faculdade rs).


6 Comentários

  1. Também adoro livros com brilhos haha amei suas aquisições, quero os livros da Julia Quinn pra mim \o/

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey! São lindos, né? Os da Julia Quinn são ótimos, recomendo demais!

      Beijos

      Excluir
  2. Adri eu já perdi a conta de quantos livros diferentes de Harry Potter você já mostrou por aqui, guria onde tu encontra tanto livro dessa série? rsrs O Códex eu já comprei também =D Toda minha coleção tem os famosos brilhinhos então tive que comprar logo e por sorte consegui em promoção no submarino, espero que chegue amanhã já. Eu te aconselho a reler os outros livros de Hush Hush antes desse e não vá com muita sede ao bote para o fim dessa série, me decepcionei um pouco mas o final foi lindo e tem muito Patch! <3 hehe Espero que seus outros livros cheguem logo e certinhos =)
    Adorei suas novas aquisições, boa leitura!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Harry Potter tem uma infinidade de edições e livros extras, um dia ainda vou ter uma estante inteira só de HP rs. E, de preferência, comprados em promoções no Submarino, porque os preços normais são altíssimos. Sério que você conseguiu a coleção toda com os brilhos? Sortuda rs. Meus dois últimos de IM vieram sem :/
      Você se decepcionou com Hush Hush? Eu vou reler sim, e espero não me decepcionar, até porque não sou tão apaixonada assim pela série, então as expectativas não são tão altas rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi,

    que caixinha recheada e linda! Harry Potter Page to Screen parece ser mesmo muito legal, não quer dar o seu para mim não? rs Estou louca por O Códex dos Caçadores de Sombras, mas posso esperar para o meu chegar! E realmente, os livros da Clare ficam muito sem graça sem esses brilhinhos! Tenho e já li todos os três livros lançados da série da Família Bridgerton, que também adoro! Um Perfeito Cavalheiro é, até agora, o meu favorito dos três! Leia ele logo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Vejo um monte de gente falando que Um Perfeito Cavalheiro é o melhor, e se eu já amei os outros dois, imagina esse? Vou ler ele logo logo rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.