Oii! Chegaram muitos livros aqui esses últimos dias e eu vim mostrá-los! Sim, eu quebrei e muito a promessa de não comprar livros, mas vou tentar continuar com ela abrindo algumas exceções. Tomara que gostem!

O Garoto da Casa ao Lado – Meg Cabot: Como acho que todos sabem, eu sou apaixonada pelos livros da Meg. Já li esse faz muitos anos, mas nunca tinha conseguido comprá-lo. Finalmente consegui de troca, fiquei muito feliz!
Avalon High – Meg Cabot: Esse é um dos meus livros preferidos da autora. Sou completamente apaixonada por essa adaptação da história do Rei Artur que a Meg fez. E, claro, assim que achei alguém que quisesse trocar ele comigo, não pensei duas vezes e aceitei.

Tentação Sem Limites – Abbi Glines: Esse veio de parceria com a Editora Arqueiro, e eu estava morrendo de vontade de ler, apesar de não ter lido o primeiro ainda. Assim que chegou aqui em casa eu corri ler Paixão Sem Limites para poder ler esse, e adorei os dois. Leia a resenha.
O Duque e Eu – Julia Quinn: Esse também veio de parceria com a Editora Arqueiro. Quando ele lançou, eu não sei porque não prestei atenção nele, e acabei deixando de lado. Foi só quando os outros livros da série foram saindo que eu me interessei por ele. Já li e adorei, morrendo de curiosidade para ler os outros livros da série. Leia a resenha.

O Chamado do Cuco – Robert Galbraith (J.K. Rowling): Assim como Morte Súbita, eu tinha prometido para mim mesma que não ia comprar esse em português, porque queria ler em inglês. Mas o Submarino fez uma promoção imperdível e eu não consegui resistir. O livro ficou lindo em capa dura *--*.

Cinder – Marissa Meyer: Fazia muito, muito tempo que eu queria esse livro. É uma adaptação de contos de fadas, ou seja, um livro que eu preciso ler. Ganhei ele de presente da Camilla, e só não comecei a ler ainda porque chegaram os da Arqueiro e acabei passando eles na frente. Mas pretendo ler logo logo.
Insurgente – Veronica Roth: Não aguentei e comprei esse, estava doida por ele. Mas agora estou pensando em deixar para ler depois que assistir o primeiro filme, não sei. Talvez eu leia logo, talvez não rs. Mas a curiosidade em relação ao que vai acontecer é imensa.

Eleanor e Park – Rainbow Rowell: A Novo Século fez tanta propaganda desse livro no Facebook que eu fiquei morrendo de curiosidade em relação a esse livro. Li e me apaixonei pela história, pelos personagens, por tudo. Todo mundo deve ler esse livro.
O Segredo de Ella e Micha – Jessica Sorensen: Depois das milhares de resenhas super positivas que li, não aguentava de vontade de ler esse livro. Aproveitei e comprei ele junto com Insurgente e mal posso esperar para começar a ler.

Então, esses foram os últimos livros que chegaram aqui em casa. O que acharam? Eu estou doida para ler esses quatro que ainda não li, o difícil é ler um de cada vez, a vontade de ler todos de uma vez só é grande rs.


8 Comentários

  1. O garoto da casa ao lado é tão <3 <3 <3 haha, já li e adorei. Espero ler Eleanor e Park em breve, essa capa e a divulgação da NS são incríveis, estou louca pelos marcadores haha.

    Beijos,
    Thalita.
    http://oliveirathalita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita! A série toda de O Garoto da Casa ao Lado são perfeitos, não consigo escolher o meu preferido rs. Leia Eleanor e Park sim, vale muito a pena *--*.

      Beijos

      Excluir
  2. Oie flor
    Nossa, que caixinha recheada. Só livros ótimos. Dentre eles eu já li O Duque e eu, amo essa série da Julia Quinn, Tentação sem limites e Insurgente. Quero ler ''O Segredo de Ella e Micha'' ''Eleanor & Park'' e ''Cinder'' .

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Meg Cabot comandando as caixinhas do coreio por aqui hein! Amo a escrita da Meg mas infelizmente só consegui ler A Mediadora até agora, os livros dela são muito caros :/
    Teu correio tá demais Adri, quero todos hehe Já li Insurgente agora preciso comprar tanto ele quanto Convergente que eu estou louca pra ler. O final de Insurgente é tipo =0 Acaba e você fica Tá e agora? Preciso saber!!! É demais!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Livros da Meg nem dá pra comprar mesmo, é caro demais. Principalmente agora que o Submarino está vendendo só edição econômica :/ Metade dos livros que tenho da Meg foram trocas, e o resto algumas promoções que consegui encontrar por aí, mas são raras rs.
      Ainda não li Insurgente acho que justamente por isso, tenho que conseguir Convergente pra poder ler o resto logo, mas a curiosidade é imensa.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu também sou apaixonada pela Meg, eu já li "O Garoto da Casa ao Lado" e super amei como todos os livros dela, mas eu não curti muito essa capa, prefiro a antiga, assim como as capas antigas de" O Diário da Princesa"

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu também gosto bastante da capa antiga de O Garoto da Casa ao Lado, mas acho que enjoei um pouco dela, ai preferi essa. As capas antigas de DDP nem tem como comparar, muito lindas, sofri mas consegui completar minha coleção com as antigas. Ficou lindo todas juntas *--*
      Beijos

      Excluir
  5. Cindes é o maximo. Comprei pq todo mundo estava lendo e me apaixonei. agora sofro pq só falta mais um livro pra terminar a serie.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.