Oi gente! Esses são alguns dos livros que eu li não faz muito tempo e que eu indico bastante a leitura. Espero que gostem :)

                                   Procura-se um Marido                 Os Garotos Corvos

                                    No Limite da Atração                        Grave Mercy

                                          Wanderlove                       Fiquei com seu Número 

                                      O Projeto Rosie                    Entre o Agora e o Nunca

                                    Correr ou Morrer                           Belezas Perigosas



3 Comentários

  1. Qual sua opinião sobre "Procura-se um marido" ? Vou começar a lê-lo e .. me parece interessante !
    Entre o Agora e o Nunca , é muito bom, estou louca para ler Entre o Agora e o Sempre !
    Adorei as dicas ! ;)

    http://free-as-thoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grayce!
      Que bom que você gostou das dicas *-*
      Sobre Procura-se um Marido, eu gostei muito do livro, tem uma história leve, engraçada e um mocinho lindo. Indico bastante a leitura, se você gosta de chick-lits. Também estou doida por Entre o Agora e o Sempre, abril não chega :/

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Iza! Ótimas dicas, só vejo opiniões positivas a respeito desses livros. Eu tenho Procura-se um marido que agora me toquei que foi de vocês que eu ganhei <3 Comecei a ler mas ainda não terminei, mas já nas primeiras páginas me diverti bastante.
    Quero muito ler No Limite da atração, Fiquei com seu número (terminar), Entre o agora e o nunca e claro, a série Maze runner. Não sabia que você já tinha lido Iza, lesse só o primeiro ou os demais também? Vi por aí que o primeiro é o melhor que depois a história fica meio bagunçada e perde a linha :/ Espero que não.
    Ótimas dicas ;)

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.