Oii! Eu sei que eu disse que eu não ia mais comprar livros até eu diminuir consideravelmente minha pilha de não lidos, e eu cumpri isso, quase. Então, o que são esses livros dessa caixinha? São praticamente só trocas. Eu resolvi que, já que não era para eu comprar mais livros, eu ia trocar todos os livros que eu conseguia rs. Isso resultou em um aumento considerável na minha coleção dos livros da Meg Cabot!

A Princesa de Rosa Shocking e A Princesa no Limite – Meg Cabot: O quinto e o oitavo livro da série Diário da Princesa, finalmente consegui completar a série. Acho essa série muito fofa, adoro, e sofri para conseguir completar, já que agora as livrarias só vendem com as capas novas. Então, consegui eles por troca no Skoob e adorei, estão lindos *--*.
Cabeça de Vento e Sendo Nikki – Meg Cabot: Faz séculos que tento comprar essa série, mas sempre algum outro livro entra na frente e esses ficam para trás. Consegui os dois também por troca no Skoob, e já li os dois e estou completamente apaixonada, já até comprei o terceiro para ler (e o final de Sendo Nikki foi o culpado pelo meu descontrole que me fez estragar com a minha promessa)!
Idolo Teen – Meg Cabot: Esse livro é perfeito demais *--*. Tento comprá-lo desde 2009, acho, mas só encontro vendendo a outra edição (a da capa amarela), que não gosto. Então, aproveitei que achei esse para trocar, e troquei. Agora é só ter tempo de reler.
Morte Súbita – JK Rowling: Esse foi compra. Mas foi comprado final do ano passado, antes de eu resolver não comprar mais nada, então não quebrei minha promessa. Estou com ele na bolsa para começar a ler assim que der tempo, e sim, a promessa de ler ele em inglês vai ser quebrada (morro de preguiça de ler livro policial em inglês rs).
Alma? – Gail Carriger: Esse foi compra também. E esse eu quebrei a promessa. Mas o Submarino fez uma promoção tão boa, e eu ouvi tantos comentários positivos sobre esse livro, que não tinha como ignorar. Mas já voltei para a minha promessa e, tirando a compra desse, estou conseguindo cumpri-la já quebrei ela de novo, comprei mais um monte hoje.
E, por fim, alguns brindes que a Editora Arqueiro mandou para os parceiros. Adorei o calendário, é lindo e super prático, já está na minha escrivaninha. Os marcadores são lindos, só tenho medo de rasgá-los. E eu adorei a ideia das linhas para fazer uma pulseira da amizade, não abri ainda porque não tenho o menor jeito com essas coisas, tenho que ver na internet ainda como faz. Adorei que chegou tudo de surpresa.
Então, o que acharam dos livros? Foram praticamente só trocas, estava indo no Correio todos os dias mandar livro e mais livros rs. Ainda tenho dois livros de troca para receber (essa greve, mesmo não pegando Brasília, fez bagunça com as minhas encomendas), os meus dois pedidos do BWB do ano passado, que ainda não chegaram, e as minhas compras de hoje. Mas eu espero que cheguem logo! E vocês, o que receberam nos últimos dias?


3 Comentários

  1. Oi Adri :)

    Quer me doar Morte Súbita e Ídolo Teen? (hahahaha) Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando completar a minha coleção de "O Diário da Princesa" há tanto tempo que é melhor nem pensar! Também estou em busca das capas antigas, que são as que mais gosto. Ando caçando usuários no Skoob para tentar trocar alguns livros meus e conseguir alguns outros volumes da série.
    Você pegou ótimos livros nas trocas! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela! É uma dificuldade para encontrar os livros com essa capa rs. Mas procurando bem no skoob dá pra achar, é só ter paciência de procurar rs :)
      Tive muita sorte de conseguir livros tão bons de troca, afinal, livro da Meg é praticamente só por troca que se consegue, é muito caro para comprar novo.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.