Oii! Vi esta Tag no blog Stories and Advice e gostei bastante dela, resolvi responder também!

Obs: Não consegui descobrir quem foi que a criou, se alguém souber me avisa que coloco aqui.

1) Áudio book ou livro?
Livro, apesar de nunca ter escutado um áudio book, não acredito que iria gostar, gosto de ler o livro mesmo, escutando é muito fácil de se distrair.

2) Capa dura ou mole?
Os livros de capa dura são lindíssimos, e sempre prefiro eles em relação ao em paperback, pois sempre acho eles frágeis demais. Mas gosto bastante dos livros em capa mole brasileiros.

3) Ficção ou não ficção?
Ficção.

4) Fantasia ou vida real?
Fantasia, sem a menor dúvida. Gosto de imaginar mundos e realidades diferentes.

5) Harry Potter ou Crepúsculo?
Apesar de ter gostado bastante de Crepúsculo quando li, Harry Potter sempre será o meu preferido, eu cresci junto com os livros, imaginando que eu iria para Hogwarts e tal.

6) E-book ou livro físico?
Apesar do e-book ser bem mais prático, nada substitui o livro físico. A um tempinho atrás lia bastante em e-book, mas hoje em dia não consigo mais, me incomoda e logo me dá dor nos olhos.

7) Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, sem dúvidas. Queria muito conseguir pegar os livros emprestados, mas sempre quero ficar com eles pra mim, então nem adianta.

8) Livro único ou série?
Os dois tem seus lados bons e ruins, não consigo escolher. Depende da hora que eu vou ler, e se a história fica completa em um livro só ou precisa de mais.

9) Livraria física ou online?
Online, simplesmente não consigo comprar nada nas livrarias físicas, fico sempre lembrando que com o mesmo dinheiro poderia estar comprando dois ou três livros em vez de um só. Mas isso não significa que eu não entre em todas as livrarias que eu vejo pela frente.

10) Livro longo ou curto?
Depende muito, se a história é boa não me importo dele ser longo, mas hoje em dia tenho ficado cansada com alguns livros mais longos, fico agoniada tentando terminar logo. Mas depende muito da época, se eu estou cansada, se eu estou gostando do livro e tal.

11) Drama ou ação?
Ação, apesar de gostar bastante de drama também.

12) Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, não consigo me concentrar no livro tomando sol.

13) Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente, não consigo gostar de café nem de chá.

14) Ler resenha ou decidir por si?
Não gosto muito de ler resenhas porque sempre crio expectativas altas demais quando os comentários são muito bons, mas quando já estou com as expectativas altas gosto de ler para ter mais uma noção do que esperar e não me decepcionar.

Então, essa foi a tag. A gente não costuma indicar ninguém, então, quem quiser, sinta-se livre para responder, e se quiser deixe aqui o link para que eu possa comentar lá!


2 Comentários

  1. Oi Adri!
    Adorei suas respostas! Eu também prefiro comprar do que pegar emprestado, ainda mais porque não gosto de emprestar os meus livros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora! Eu não tenho muito problema de emprestar os livros, dependendo da pessoa. Mas tem gente que eu não empresto de jeito nenhum. Mas é tão melhor ter o livro pra você, do que ter que se preocupar em ler logo e devolver pro dono rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.