Oii! Hoje vim mostrar os livros que eu comprei final do ano em algumas promoções que apareceram, tomara que gostem!

Harry Potter: Film Wizardry: Eu estou completamente apaixonada por esse livro, é muito lindo! Tem um mini Mapa do Maroto, tem a Carta de Hogwarts, tem mais um monte de coisas! E fala sobre os filmes! Lindo demais, nem acreditei quando vi em promoção no Submarino, comprei na hora.

O Guardião e Uma Curva na Estrada – Nicholas Sparks: A minha coleção de Nicholas Sparks está aumentando, eu simplesmente amo os livros dele! E a minha mãe também gostou, está correndo na minha frente para ler antes rs. Adoro essas capas da Arqueiro, apesar delas serem umas muito parecidas com as outras, preferia que continuassem lançando nesse modelo.

Princesa Mecânica – Cassandra Clare: Esse foi comprado logo porque estava em promoção e eu queria comprar antes que parasse de vir com os brilhos, mas nem vou ler ele, prometi que ia ler essa série em inglês, e pretendo cumprir. Até porque não tenho Príncipe Mecânico em português, então nem adianta rs.

The Fiery Heart – Richelle Mead: Eu sou apaixonada por essa série da Richelle, tanto Vampire Academy quanto Bloodlines são perfeitos. Enrolei duzentos anos para ler esse, mas finalmente criei coragem e li, e, só para variar um pouquinho, me apaixonei mais ainda pela série. Agora é esperar até julho para sair o próximo livro.

Laços do Espírito e Último Sacrifício – Richelle Mead: Aproveitei uma promoção nas Americanas para completar a coleção em português também, ficou tão bonitinho na estante *--*.

Então, esses foram os livros que comprei final de 2013, esse ano ainda não comprei nenhum! E pretendo continuar assim por um bom tempo, tenho que ler os da estante. Mas ainda tem livros para chegar, tenho uma compra do Better World Books de Outubro e outra de Novembro que ainda não chegaram, tomara que chegue logo!


4 Comentários

  1. Ai, Princesa mecânica *__* Li em dezembro e amei. Quero continuar a ler Bloodlines.

    Adorei seus livros.

    http://www.thaypriscilla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais! Continue Bloodlines sim, vale muito a pena *--*

      Beijos

      Excluir
  2. Adri quanta coisa boa!!! Também amo os livros do Nicholas, pretendo ter minha coleção dos livros dele completa, mas ultimamente tenho evitado ler os livros dele, pra não ficar deprimida hehe Ainda tenho somente 5 e do jeito que esse cara escreve vai demorar pra eu conseguir comprar todos rs
    Princesa Mecânica comprei no fim de novembro pelo mesmo motivo que você, os brilhos. Mas agora em janeiro decidi investir na série e já estou lendo Princesa Mecânica, menina corre ler!!!
    Richelle! <3
    Já terminei de ler Academia de Vampiros e amei demais. O terceiro livro pra mim foi o mais impactante, chorei demais, e por isso achei que iria chorar rios em Último Sacrifício, o que acabou não acontecendo felizmente hehe
    Ótimas compras, boa leitura Adri!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Também não leio muito seguido os livros do Nicholas por esse mesmo motivo, minha coleção de livros dele está crescendo e a maioria não foi lida ainda rs. Tenho que reler Anjo Mecânico primeiro para continuar a série, porque faz tempo que li, mas pretendo fazer isso esse ano ainda.
      O terceiro livro de VA é realmente o mais perfeito da série, chorei do início ao fim (tinha visto spoiler sem querer do que acontece no final). O último livro me decepcionou um pouquinho, queria que tivesse terminado algumas coisas diferentes, mas mesmo assim foi bom, não tem como um livro escrito pela Richelle ser ruim rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.