Oii! Primeiro post de 2014! Nem acredito, 2013 passou tão rápido rs. Queria desejar a todos um ótimo 2014, cheio de alegrias e momentos inesquecíveis, além de leituras incríveis.

Então, ano passado como metas só tinha respondido a Tag dos 12 livros para 2013 e estabelecido uma meta de quantidade... E sinto vergonha em dizer que falhei nas duas, 2013 não foi um ano de muitas leituras para mim.
  • Na Tag dos 12 livros eu falhei quase completamente: dos 12 escolhidos li só um, que foi A Culpa é das Estrelas.
  • E na meta de quantidade fui um pouco melhor, mas não muito: tinha estabelecido como meta 75 livros, e li 50 e quase não cheguei nisso.

Para esse ano não respondi a Tag dos 12 livros (a Iza respondeu, olhem lá a dela), mas estabeleci alguns livros específicos da minha estante para serem lidos esse ano. Vou continuar com a minha meta de 75 livros, sendo 50 que já estão na estante (preciso desesperadamente diminuir os ‘não lidos’), e 25 livres. Vou colocar foto dos já escolhidos para vocês me cobrarem depois rs:

Obs.: Eles não estão em ordem nenhuma.

Então é isso. E vocês, fizeram metas? Conseguiram cumprir as do ano passado, ou elas foram um desastre como as minhas?


4 Comentários

  1. Os livros parecem ser bem legais! Quero reler A Esperança e ler Emma, Mansfield Park e A Abadia de Northanger da Jane este ano, e ganhar aquela edição lindíssima da Martin Claret! Boas leituras!

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara! A edição da Martin Claret é linda mesmo, sou apaixonada por ela, mas já tenho essas da Landmark, então acho que tão cedo não vou poder comprar as outras rs. Também quero ler Mansfield Park e A Abadia de Northanger, mas escolhi só dois da Jane Austen para não ficar pesado, mas vai que consigo ler mais, né? rs

      Beijos

      Excluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  3. 50 livros é um número alto, rs. Pode ter lido "só" isso, mas em compensação os livros parecem ter histórias perfeitas.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.