Oii! O Natal está chegando, então, nada melhor do que fazer uma lista para ajudar as pessoas que querem nos dar presentes, né? (sou péssima comprando presentes pros outros, nunca sei o que querem, então, se a pessoa falar o que quer é bem mais fácil). Minha tia me pediu uma lista e eu aproveitei e fiz uma grande para poder mandar para mais gente rs. Foi difícil deixar 20 livros na wishlist, eu me empolguei e já estava com uns 50, então tive que reduzir bastante. Vou mostrar os 10 mais desejados aqui e depois em outro post mostro os 10 restantes.

  1. A Desconstrução de Mara Dyer – Michelle Hodkin: Morro de vontade de ler esse livro desde que o descobri em inglês mesmo, mas nunca consegui comprar. Achei que ia ser mais fácil consegui-lo agora que tem em português, mas continuo sem conseguir ele.
  2. Morra Por Mim – Amy Plum: Outro que morro de vontade de ler desde muito antes de sair aqui. Vi a edição brasileira dele e me apaixonei, linda demais. Quero muito saber mais sobre essa história que parece linda.
  3. A Descoberta das Bruxas – Deborah Harkness: Desde que vi a palavra “bruxas” no título desse livro a mais de dois anos tento consegui-lo, mas nunca o acho em promoção, e o preço normal dele é alto demais. Torcendo para que alguém me dê ele de presente.
  4. Névoa – Kathryn James: Não conhecia esse antes dele sair aqui no Brasil, mas me apaixonei pela capa na hora e, depois de ler a sinopse, sabia que precisava desse livro. Faz tempo que não leio livros de fadas, e esse parece ótimo.
  5. A Corrida de Escorpião – Maggie Stiefvater: Os livros da Maggie são todos muito elogiados por aí, e eu amei o único livro que li dela, Calafrio. Então quero muito conhecer esse para saber se é tão bom quanto.
  6. Atormentada – Jeannine Garsee: Apesar de ter ficado com um pouco de medo dele, adorei a capa e fiquei muito curiosa para saber mais da história. Só espero que ele não seja muito assustador, senão não vou conseguir ler.
  7. O Antes e o Depois – Jennifer Castle: Outro livro que estava na minha lista séculos antes de sair aqui, e infelizmente continua na lista. Nem lembro mais sobre o que ele é, faz tanto tempo que li a sinopse, mas ainda tenho muita vontade de lê-lo.
  8. Encanto Mortal – Sarah Cross: A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi a capa. E depois descobri que era meio que uma adaptação dos contos de fadas, aí decidi que precisava dele na hora. Sou apaixonada por histórias nesse estilo.
  9. Entre o Agora e o Nunca – J.A. Redmerski: Já quase comprei esse livro tantas vezes, mas sempre alguma coisa acontecia e eu desistia. Mas tenho muita vontade de ler e saber porque todo mundo fala tão bem dele.
  10. Os Garotos Corvos – Maggie Stiefvater: Mesmo motivo de A Corrida de Escorpião, é um livro da Maggie, e eu tenho que ler.
Então, esses foram os 10 primeiros livros da minha Wishlist de Natal, o que acharam? Vocês também fizeram listas para o Natal?


Tecnologia do Blogger.