Oii! Faz tempo que não fazemos post de Novidades, né? Então vim trazer algumas das que nós vimos esses últimos dias, tomara que gostem!

Outras Palavras para o Amor – Lorraine Zago Rosenthal:
Editora: Galera
Sinopse: Quando uma inesperada herança permite que Ari vá para uma Escola Preparatória de Elite em Manhattan, ela faz uma nova amiga rica, Leigh. Leigh a apresenta o lado glamuroso de Nova York – e a seu lindo primo, Blake. Ari não acredita que tenha uma chance, mas, surpreendentemente, Blake a convida para sair. Ao passo que o romance entre eles esquenta, eles se encontram em uma intensa relação de consumo. A família de Ari se preocupa que ela esteja perdendo as coisas importantes da vida, como a família, o trabalho duro, e o planejamento para o futuro. Quando infortúnios acontecem à família de Blake, ele se afasta, e o mundo de Ari fica sem cor. Enquanto ela luta para superar a separação, ela deve finalmente se perguntar: seus sentimentos eram de amor verdadeiro... ou de algo diferente?

A Iza já tinha me falado desse livro faz tempo, e ele estava na minha lista infinita de livros em inglês para ler. Não sabia que a Galera ia lançar, mas fiquei feliz, é bem mais fácil comprar livros em português do que em inglês.

Arise: Reviver – Tara Hudson:
Série: Hereafter #2
Editora: iD
Previsão de lançamento: Novembro
Sinopse: Pode conter spoilers do livro anterior. Uma noite vai mudar drasticamente a existência de Amélia... mais uma vez! Nesta continuação de Hereafter, Amélia precisa proteger as pessoas que ama dos demônios. Eles ameaçam fazer mal a todos os que a cercam e querem arrastá-la de vez para o submundo. Ela só tem uma escolha... desaparecer para sempre. E abrir mão do seu verdadeiro amor, Joshua. É quando um ritual vodu transforma a sua realidade. Algo volta a pulsar de forma surpreendente em Amélia!

Ainda nem consegui ler Hereafter, e já vai sair o segundo! Morro de vontade de conhecer essa série, parece ótima. Sem contar que as capas são lindíssimas.

True: A Verdade – Hilary Duff:
Série: Elixir #3
Editora: iD
Previsão de lançamento: Novembro
Sinopse: Pode conter spoilers dos livros anteriores. Este livro encerra a trilogia Elixir, que conta a emocionante saga de amor eterno entre Clea e Sage. A autora retoma a história a partir do final do livro dois, Devoted: devoção. Agora Clea precisará enfrentar uma nova realidade. Para o seu alívio, Sage continua vivo, mas não possui mais o Elixir da Vida – portanto tornou-se mortal. Mais complicado que isso é o fato de sua alma pertencer a outro corpo, o de Nico, que acabou morrendo durante o confronto final. Além de não ser tão fácil se adaptar à nova aparência de Sage, Clea teme perder a amizade de Rayna, namorada de Nico, que pode não aceitar o fato de continuar vendo seu namorado com a alma de outro homem. Para complicar, Sage não parece tão à vontade nesse novo corpo: ele começa a ter lapsos de memória constantes, muito cansaço e a demonstrar reações cada vez mais agressivas, colocando em risco não só a própria vida como a de Clea. Será que eles vão conseguir achar a resposta para esse descontrole de Sage? Em uma corrida contra o tempo, Clea e Sage buscam desesperadamente a cura para isso, porque ambos sabem que agora só lhes resta uma vida para finalmente serem felizes.

Lembro que quando a Editora lançou Elixir eu fiquei bem curiosa com a história, mas o tempo passou e eu acabei esquecendo dele. Agora já vai lançar o terceiro livro. Vou ver se consigo o primeiro para ler.

Tentação sem Limites – Abbi Glines:
Série: Sem Limites #2
Editora: Arqueiro
Previsão de lançamento: Fevereiro de 2014
Sinopse: Pode conter spoilers do livro anterior. Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Nossa, nem consegui ler o primeiro livro ainda, e já tem capa para o segundo? Estou morrendo de curiosidade para ler Paixão sem Limites, vi tantos comentários sobre ele. E essas capas são ótimas, adorei essa.

O Segredo de Ella & Micha – Jéssica Sorensen:
Editora: Geração Editorial
Previsão de lançamento: Novembro
Sinopse: Ella e Micha são melhores amigos desde crianças, mas uma trágica noite acaba com a amizade deles e muda suas vidas para sempre. Ella costumava quebrar regras. Mas ela deixou tudo para trás quando ela foi para a faculdade e transformou-se em uma certinha, mantendo tudo em ordem e escondendo todos seus problemas. Mas em suas férias de verão ela retorna para casa. Ella teme que tudo o que trabalhou tão duro para enterrar poderia ressurgir, especialmente com Micha vivendo ao lado. Se Micha tentar seduzi-la, ela sabe que vai ser difícil resistir. Micha é sexy, inteligente, confiante, e consegue ficar sob a pele de Ella como ninguém pode. Ele sabe tudo sobre ela, inclusive seus segredos mais sombrios. E ele está determinado a trazer sua melhor amiga, e a garota que ele ama de volta, custe o que custar.

Não conhecia esse livro, mas a capa me chamou a atenção, ficou linda. A sinopse só me deixou com mais vontade ainda de ler, vai para a minha lista de próximas compras.

Então, essas foram as novidades. Desses aí o que eu mais me interessei foi por O Segredo de Ella & Micha, apesar de ter gostado dos outros também. Espero que tenham gostado.


Tecnologia do Blogger.