Esse meme foi criado pelo blog The Broke and the Bookish, mas eu conheci ele pelo blog da Giu, o Amount of Words.

Oii! Hoje vim trazer um meme que conheço faz tempo, mas que nunca tinha chegado a postar no blog, então aproveitei para postar hoje. É um meme onde eu mostro dez séries que eu ainda não terminei de ler, espero que gostem!


Beijada por um Anjo – Elizabeth Chandler:
Ao contrário da maioria, gostei muito dos três primeiros livros. Porém, não gostei muito do quarto e não tenho o quinto livro, então acabei deixando para depois e o depois nunca chegou. Mas pretendo terminar a leitura sim.

Faeriewalker – Jenna Black:
Li o primeiro livro, Glimmerglass, faz muito tempo, e gostei dele. Demorei para ler o segundo, mas pretendia ler o terceiro logo em seguida, não sei porque não fiz isso. Então, ele acabou ficando esquecido. Preciso ler ele logo para finalizar a série.

Night Huntress – Jeaniene Frost:
Nem lembrava em que livro eu tinha parado, tive que olhar no skoob. Li até o terceiro livro e gostei bastante, mas acabei esquecendo dessa série. Fui lembrar só agora que a Iza postou a resenha do primeiro livro, e me deu vontade de ler de novo, mas acho que vou ter que reler antes porque não lembro direito o que acontece.

Bloodlines – Richelle Mead:
Esse está prestes a ser mudado. Li os dois primeiros e estava desesperada pelo terceiro, mas, quando chegou, acabei enrolando e não lendo. Agora, com o lançamento do quarto livro, estou relendo a série para ler o terceiro e o quarto de uma vez.

Os Instrumentos Mortais – Cassandra Clare:
Realmente não sei o porque dessa série estar aqui. Li até o quarto livro e amo a série, fiquei empacada no quinto porque não conseguia comprar o livro, mas agora já tenho ele. O problema é que não lembro mais o que acontece direito no livro anterior, então tenho que reler tudo antes de ler esse.

Os Lobos de Mercy Falls – Maggie Stiefvater:
Li o primeiro livro da série início de 2011, e gostei tanto que sai doida atrás do segundo livro. E até hoje não o li, não entendo o porquê. Tenho que comprar o terceiro livro e ler tudo de uma vez.

Iron Fey – Julie Kagawa:
Li os dois primeiros livros e me apaixonei completamente pela série, mas fiquei esperando a Editora Underworld publicar A Rainha do Ferro para eu ler e ela nunca publicou. Vou ter que comprar o terceiro e o quarto livro em inglês mesmo para poder terminar de ler.

House of Night – PC Cast e Kristin Cast:
Li até o sétimo livro só porque não queria abandonar a série, mas é enrolação demais. A história era legal no início, mas depois acabou ficando chato, e as autoras lançando livros e mais livros me deu raiva. Talvez algum dia eu termine, mas não é muito provável.

Diários do Vampiro – LJ Smith:
Li os quatro primeiros livros em 2009 e adorava. Mas acabei deixando os outros livros sem ler e, quando fui tentar reler o primeiro livro ano passado, achei chato, e acabei não continuando. Apesar disso, tenho vontade de ler para saber o que acontece nos outros livros, talvez um dia eu termine.

Os Vampiros de Morganville – Rachel Caine:
Apesar de gostar da história, são muitos livros, eu acabei parando no quarto livro e nunca mais voltei. Para terminar ela teria que reler os que eu já li além de ler todos os milhões que ainda faltam, então não sei quando isso vai acontecer.

Eu sabia que eu tinha muitas séries sem terminar, mas não sabia que eram tantas. De acordo com meu Skoob, tem muito mais que essas dez, tenho que dar uma olhada nelas e terminar logo. E vocês, quais são as séries que faltam terminar?


Tecnologia do Blogger.