Oii! Normalmente quem fala de séries aqui no blog é a Iza, mas me deu vontade de falar das séries que são minhas favoritas atualmente, espero que gostem.

Hart of Dixie:
Sinopse: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.
Créditos: Banco de Séries

Hart of Dixie é a série mais fofa que eu já vi, e essa terceira temporada está se superando. As outras duas temporadas eram lindas, eu amava e tal, mas não era aquele desespero por mais. Ela se tornou a minha série favorita, ultrapassando até Bones e Castle, o que é difícil.


Castle:
Sinopse: Conheça Richard Castle: ele é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com a legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.
Créditos: Banco de Séries

Depois de me apaixonar por séries policiais com Bones, eu saí desesperada atrás de outras tão boas quanto, e a Iza falou para eu assistir essa. Foi amor à primeira vista. Castle é perfeição demais, não tem um episódio ruim.

Bones:
Sinopse: A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas
Créditos: Banco de Séries

Eu lembro que eu morri de medo da primeira temporada quando comecei a assistir, e só continuei porque a Iza adorava a série e tal. Não sei se eu acostumei ou a série deixou de ser assustadora, mas eu não acho mais assustador na maior parte das vezes. A série já foi bem melhor do que é ultimamente, mas mesmo assim não deixa de ser favorita.

Reign:
Sinopse: A série narra a ascensão ao trono de Mary, Rainha da Escócia, quando ela chega à França, aos 15 anos de idade, com suas quatro melhores amigas que são damas de companhia, para se tornar noiva do príncipe Francis. A série detalha a história secreta de sobrevivência na corte francesa em meio a inimigos ferozes, às forças obscuras e um mundo de intriga sexual das quais Mary precisa sobreviver.
Créditos: Banco de Séries

Eu estou completamente apaixonada por essa série, é fofa demais. Eu não esperava uma série histórica ser tão fofa. É uma série que eu tenho que ver assim que sai e, quando acaba, fico desesperada por mais. Fiquei super feliz quando vi que ela ganhou temporada completa, já que ela estava em risco de cancelamento.

The Originals:
Sinopse: A série segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.
Créditos: Banco de Séries

Quando os Originais apareceram primeiramente em The Vampire Diaries, eu não gostava nem um pouco deles, mas aos poucos eles foram ganhando cada vez mais espaço e foram se fazendo indispensáveis para a série. Gostei bastante de eles terem conseguido uma série só para eles, e esses seis episódios que passaram já me ganharam completamente.

Once Upon a Time:
Sinopse: Era uma vez, Branca de Neve e Príncipe encantado, eles acabaram de ter uma filha, mas a Rainha Má promete estragar a paz na vida desses dois amores por vingança à Branca de Neve, lançando uma maldição que os prende no mundo real, aonde o tempo não passa, sem lembrarem de quem realmente são. Mas os amáveis pais de Emma Swan conseguem transportá-la para o mundo real antes da maldição ser lançada, fazendo Emma não ser afetada por ela. O tempo passa e um garoto que se diz filho de Emma a procura pelo meio da cidade grande avisando que ela precisa voltar para os seus pais. Ela não entende nada, pois é órfã desde criança, mas leva o menino pra casa com seu fusca amarelo. Lá, ela encontra vários personagens de contos de fada importantes, como seus pais, Chapeuzinho Vermelho, Grilo Falante, e vários outros, mas não acredita que isso seja verdade. Até que, por um equívoco, ela decide ficar na cidade que seu suposto filho a levou, prometendo mudar a vida de todos que lá habitam.
Créditos: Banco de Séries

A segunda temporada de OUAT estava chata, tanto que eu tinha parado de ver no final dela. Mas felizmente resolvi voltar a ver, porque essa temporada está ótima, tão boa quanto era a primeira.

Então, essas são as seis séries que eu assisto toda semana desesperadamente, as séries que eu realmente gosto. Tem muitas outras que eu gosto também, mas essas são as que ultimamente me chamam mais a atenção. Quais são as séries que vocês mais gostam? Estou aceitando sugestões de novas séries para começar a ver porque eu já não estou assistindo muitas.


Tecnologia do Blogger.