Minha Wishlist é o meme em que mostro para vocês alguns dos meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

Prince of Thorns - Mark Lawrence
Série: Trilogia dos Espinhos #1
Editora: Darkside Books
Sinopse: Tem início a Trilogia dos Espinhos: Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.
Onde Comprar: Submarino

Eu não conhecia esse livro até que vi na Saraiva logo que ele foi lançado aqui no Brasil. A capa me chamou bastante atenção e a edição do livro está linda, além de tudo isso, adorei a sinopse. Assim que sobrar algum dinheirinho pretendo ir comprar.

Reiniciados - Teri Terry
Série: Slated #1
Editora: Farol Literário
Sinopse: As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?
Onde Comprar: Saraiva

Eu estava no blog Livros e blablablá esses dias, quando vi um vídeo sobre o Top #5 distopias que a Juh acompanha. Esse é um dos livros que estava na lista dela e como adoro distopias, fui logo olhar a sinopse dele no Skoob. O livro parece bem interessante e já entrou para a minha lista de desejados.

O Nome do Vento - Patrick Rothfuss
Série: A Crônica do Matador do Rei - Primeiro Dia
Editora: Sextante
Sinopse: Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso. Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O nome do vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano - os lendários demônios que assassinaram sua família no passado. Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade.  Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade - notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame. Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança.
Onde Comprar: Submarino (1º e 2º livros da série) Saraiva (só o 1º livro da série)

Esse é um livro bastante conhecido e só vejo todo mundo falando bem. Adoro esse estilo de livro e fiquei doida pra ler ele e o segundo da série. Porém, estou enrolando pra comprar porque já tinha visto no Submarino os dois primeiros volumes por R$ 39,90 e já faz um tempo que eles não saem de R$ 49,90.

Anna Dressed in Blood - Kendare Blake
Série: Anna #1
Sinopse: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: Ele mata os mortos. Assim fez seu pai antes dele, até que ele foi cruelmente assassinado por um fantasma, que estava tentando matar. Agora, armado com um Athame misterioso e mortal que seu pai tinha, Cas viaja pelo país com sua mãe cozinheira/bruxa e seu gato espírito. Juntos, eles seguem lendas e folclores locais, tentando chegar perto de mortos assassinos. Quando eles chegam em uma nova cidade em busca de um fantasma, a qual os locais chamam de Anna Dressed in Blood, Cas não espera qualquer coisa fora do comum: chegar ate a pista, caçar e matar. Mas o que ele encontra é uma menina enredada em maldições e raiva, um tipo de fantasma que nunca enfrentou antes. Ela ainda usa o vestido que ela usava no dia do seu assassinato brutal em 1958: uma vez branco e agora totalmente vermelho manchado e pingando de sangue. Desde sua morte, Anna matou toda e qualquer pessoa que se atreveu a entrar no Desert Victorian lugar que ela costumava chamar de lar.
Onde Comprar: Amazon | Book Depository

Eu já conheço esse livro faz bastante tempo, mas não tinha tanta vontade assim de comprar. Depois que li uma resenha dele esses dias, a minha vontade aumentou bastante e fiquei bem curiosa. Já vi algumas pessoas falando que a história lembra um pouquinho Supernatural (*--*) no início, só que mais adolescente. Se o dólar não estivesse tão caro, provavelmente eu já teria corrido pra Amazon.


Tecnologia do Blogger.