Oi gente! Esses dias, saíram várias novidades interessantes e eu não podia deixar de mostrar aqui no blog. Espero que gostem :)

Princesa Mecânica - Cassandra Clare
Série: As Peças Infernais #3
Editora: Galera Record
Previsão de Lançamento: Novembro
SPOILERS - Sinopse: A continuação de Príncipe Mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de Sombras, também explorado na série Os Instrumentos Mortais, que chega agora ao cinemas. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Eu li Anjo Mecânico no começo do ano passado e simplesmente adorei. Infelizmente, até hoje não consegui ler os outros dois livros da série, não sei por quê. Pretendo ler todos assim que Princesa Mecânica sair aqui no Brasil.

Teardrop - Lágrima - Lauren Kate
Série: Teardrop #1
Editora: Galera Record | Primeiro Capítulo
Previsão de Lançamento: 11 de Novembro de 2013
Sinopse: Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

Acho a capa desse livro bem bonita e a história parece interessante. Apesar de não ter gostado muito de Fallen (outra série da Lauren Kate), tenho vontade de ler outros livros da autora. Quem sabe não tenho mais sorte com esse?

                                                           Sinopse                                        Sinopse
                               Onde Comprar: Saraiva                            Submarino/Saraiva

Froi, um Exilado - Melina Marchetta
Série: Crônicas de Lumatere #2
Editora: iDPrimeiro Capítulo
Previsão de Lançamento: Outubro
SPOILERS - Sinopse: Três anos depois do fim da maldição sobre Lumatere, o explosivo Froi aprende a controlar seu temperamento difícil e passa a integrar a guarda que protege a família real, tornando-se extremamente leal à rainha Isaboe e a Finnikin. Por isso, é enviado em uma missão especial à Charyn, um reino misterioso, com uma princesa louca e onde há dezoito anos não nascem crianças. Porém, lá ele descobrirá que existe uma canção adormecida em seu sangue... E Froi não poderá deixar de escutá-la!

Finnikin, O Guerreiro foi o primeiro livro da Melina Marchetta que eu li, e eu gostei bastante. Estou doida pra ler a continuação já tem um tempo, e ainda bem que logo logo vai sair aqui no Brasil. 

Convergente - Veronica Roth
Série: Divergente #3
Editora: Rocco
Previsão de Lançamento: Março de 2014
SPOILERS - Sinopse: A sociedade baseada em facções em que Tris Prior uma vez acreditou está estilhaçada; fraturada pela violência e luta pelo poder e marcada pela perda e traição. Então, quando aparece uma chance de explorar um mundo fora dos limites que ela conhece, Tris está pronta. Talvez além da cerca, ela e Tobias encontrarão uma nova e simples vida juntos, livre de mentiras complicadas, lealdades questionáveis, e memórias dolorosas.  Mas a nova realidade de Tris é muito mais alarmante do que a que ela deixou pra trás. Descobertas antigas são rapidamente esvaziadas de seu significado. Verdades explosivas mudam o coração daqueles que ela ama. E mais uma vez, Tris deve lutar para compreender as complexidades da natureza humana – e a dela mesma – enquanto encara escolhas impossíveis sobre coragem, lealdade, sacrifício e amor. Contado por duas perspectivas, Allegiant, escrito pela autora #1 best-seller do New York Times, Veronica Roth, traz a série Divergente a uma conclusão poderosa enquanto revela segredos do mundo distópico que cativou milhões de leitores em Divergente e Insurgente.

Eu estava muito ansiosa pra ler Convergente (até coloquei ele na minha wishlist esses dias), porém, infelizmente, vi alguns spoilers que me desanimaram um pouco. Como eu ainda não sei se eles são verdadeiros ou não, pretendo ler o livro assim que eu conseguir comprar.

Em Casa para o Natal - Cally Taylor
Editora: Bertrand Brasil Primeiro Capítulo
Previsão de Lançamento: Novembro 
Sinopse: Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um probleminha: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, Beth desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas três palavrinhas mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.

Já faz muito tempo que eu tenho vontade de ler O Céu vai ter que esperar! (outro livro da Cally Taylor), porém nunca achei ele com um preço bom, sempre caro demais. Gostei da sinopse de Em Casa para o Natal e só vejo comentários positivos sobre a autora. Espero que eles lancem com um preço mais em conta dessa vez.

                                                            Sinopse                                        Sinopse
                               Onde Comprar: Saraiva                                          Saraiva


Tecnologia do Blogger.