Oii! Hoje eu vim mostrar 10 livros que eu estava desesperada para ler, que eu já comprei, mas ainda não li, não sei por quê. Espero que gostem.

O Pássaro – Samanta Holtz: Vergonha de dizer que ainda não o li. Comprei acho que final do ano passado porque estava desesperada para lê-lo, afinal, a história parece ser linda, é um livro histórico, coisa que eu amo. Mas nunca consegui começar a ler, não sei por quê, sempre vou deixando para depois. Preciso parar de enrolar e ler logo.
O Guardião de Memórias – Kim Edwards: Minha avó adora esse livro, e vive falando sobre ele para mim. E eu morro de vontade de ler. Me lembra uma novela da Globo que passou a um tempo atrás, não sei se é baseada no livro, não consegui descobrir, mas a história é meio parecida. Depois de muito tempo, consegui esse livro por troca, até comecei a lê-lo, mas não continuei. Não sei porquê. Mas morro de vontade de continuar essa história.


Querido John – Nicholas Sparks: Eu devo ser a única pessoa no mundo que ainda não leu Querido John e nem viu o filme rs. Até agora só li dois livros do Nicholas Sparks, e adorei os dois. Mas os livros dele são complicados de serem lidos, eu choro demais, então eu tenho que ir com calma, e me preparar antes de começar a ler. Acho que foi por isso que eu não li ainda.
Perdida – Carina Rissi: A Iza é apaixonada por esse livro, e fala tão bem dele, que eu fiquei morrendo de vontade de ler. Sai correndo comprar assim que consegui e pretendia começar a ler assim que chegasse, mas não foi isso que aconteceu. Foi para a estante, e por lá ficou. Mas eu espero que não fique por lá por muito mais tempo, morro de vontade de ler.


Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido – Deb Caletti: Li Um Lugar para Ficar, outro livro da autora, e me apaixonei pela escrita dela. Fiquei doida por outros livros dela, principalmente quando vi que a Novo Conceito ia lançar esse. Então, eu realmente não sei porque ele ainda não foi lido.
The Indigo Spell – Richelle Mead: Richelle Mead é uma das minhas autoras preferidas, eu realmente não sei porque eu não li esse livro assim que ele chegou aqui em casa, como eu pretendia fazer. Mas esse eu vou ler logo logo, assim que eu terminar de reler o resto da série, porque o quarto livro já sai mês que vem, e eu estou doida para lê-lo.


Amy and Roger’s Epic Detour – Morgan Matson: Eu sou doida para ler esse livro, a Iza e a Camilla já leram e adoraram, e eu não sei porque eu ainda não li. Acho que é porque é em inglês, e dá preguiça. Mas mesmo assim, não faz sentido eu não ter lido. Espero conseguir lê-lo até o final do ano.
My Life Next Door – Huntley Fitzpatrick: Li a resenha que a Giu, do blog Amount of Words, fez de My Life Next Door, e comprei o livro na hora. Acho que a demora para ele chegar que fez com que eu perdesse um pouco a vontade, mas ainda morro de vontade de ler. Acho que, assim como Amy, o problema é que está em inglês. Preciso perder essa preguiça rs.


The Casual Vacancy e The Cuckoo’s Calling – J.K. Rowling: Esses dois realmente não tem explicação para não terem sido lidos ainda. Comprei The Casual Vacancy caríssimo na Saraiva assim que saiu porque eu simplesmente precisava ler ele, e eu não li até hoje. E o pior, foi que eu fiz a mesma coisa com The Cuckoo’s Calling. Preciso parar de enrolar e ler eles logo, porque a curiosidade é imensa.

Então, esses foram alguns dos livros que estão parados na minha estante não sei por quê. E vocês, tem muitos livros assim?


Tecnologia do Blogger.