Oi gente! Bom, eu sou uma pessoa completamente viciada em séries de TV e esses dias fiquei super feliz porque a maioria das séries que eu assisto voltaram do hiatos. Além das séries que já costumo assistir, várias estrearam, e é claro que eu me interessei por um monte. Por isso, resolvi falar um pouquinho aqui no blog sobre algumas estreantes. Espero que gostem :)

Sleepy Hollow
Sinopse: Sleepy Hollow traz uma reviravolta contemporânea para A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, trazendo todo o mistério envolvendo essa maldição. Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro. | Créditos: Banco de Séries

Eu ainda não li A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça de Washington Irving, porém sempre tive muita curiosidade pela história. Quando soube que essa série ia ser uma adaptação do livro, corri logo pra começar a assistir. Por enquanto estou gostando (apesar de já ter visto várias pessoas falando que é bem diferente do livro), ainda não me apaixonei pela série, mas pretendo continuar assistindo.


Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D
Sinopse (Se você ainda não viu Os Vingadores, a sinopse contêm spoilers) 
Essa série me interessou desde que descobri que a ABC tinha aceito o piloto. Eu adorei Os Vingadores e fui uma das pessoas que ficaram muito tristes com o que aconteceu com o Agente Coulson no filme. Já comecei a assistir e gostei bastante, apesar de ainda estar no início. Vou continuar assistindo com certeza.



Once Upon a Time in Wonderland
Sinopse: Em um mundo paralelo, a jovem e linda Alice conta histórias de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho para seus médicos que acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter colocado o passado para trás, pensando bem sobre tudo que passou - especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, Cyrus, um gênio da lâmpada - porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real e que viveu tudo aquilo, mas opta por assinar o trato sobre esquecer tudo isso. Porém, no momento em que Alice está prestes a cometer esse erro, o sarcástico Valete de Copas e o Coelho Branco chegam propondo uma viagem ao encontro de Cyrus, o seu gênio amado que descobrem estar vivo. Uma história de amor baseada na série original Once Upon a Time, pelos mesmos criadores.
Créditos: Banco de Séries
Data de Estreia: 10 de Outubro

Eu assisto Once Upon a Time tem bastante tempo e gosto bastante da série, porém ainda não tinha tido vontade de ver Once Upon a Time in Wonderland. Até que eu descobri que o Jafar (vilão do Aladdin) ia ser interpretado pelo Naveen Andrews (Sayid de Lost) e fiquei bem animada com a série. Sim, pra quem não sabe, eu adoro Lost, e apesar de não ter gostado do final (novidade) toda vez que vejo os atores em outras séries/filmes fico entusiasmada.

Almost Human
Sinopse: De J.J. Abrams (Fringe, Lost, Revolution, Person of Interest) e de J.H. Wyman (Fringe), chega Almost Human, uma série de ação que se passa em 35 anos no futuro, quando policiais têm como parceiros robôs muito evoluídos e bastante parecidos com humanos. Neste cenário, a série acompanha John Kennex, um policial que sobreviveu a um dos ataques mais catastróficos já feitos à polícia e que volta à delegacia, 17 meses depois de sair de um coma, lembrando-se apenas que seu parceiro foi morto. Agora, ele deve trabalhar com um robô, sendo que não é exatamente um grande fã dessa tecnologia. No entanto, o androide com quem Kennex vai trabalhar - Dorian, de uma linha descontinuada - é muito mais especial do que aparenta. | Créditos: Minha Série
Data de Estreia: 17 de Novembro

Eu gosto bastante do J.J. Abrams e sempre que descubro uma nova série/filme dele, já me interesso na hora. Estou bem ansiosa e minhas expectativas estão altas, pena que ainda vai demorar bastante pra estrear.

The Blacklist
Sinopse: Durante décadas o ex-agente do governo Raymond “Red” Reddigton foi um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Fazendo acordos obscuros com criminosos ao redor do mundo, Red ficou conhecido por muitos como “O Guardião do Crime”.  Misteriosamente se entrega e faz uma oferta explosiva: Delatará todos os delinquentes com os quais agiu e que se acredita estarem mortos, mas sua única condição é que só está disposto a trabalhar com uma nova agente do FBI, Liz Keen.  Isso desencadeará uma série de eventos tortuosos à medida que começa a corrida para prender terroristas. Quais são as verdadeiras intenções de Red? Por que escolheu Liz, uma mulher com a qual não tem nenhuma vinculação? Será que Liz tem seus próprios segredos?  Red ensinará Liz a pensar como uma criminosa e enxergar além das aparências... Quer queira, quer não. |Créditos: Banco de Séries

Eu normalmente amo séries nesse estilo e é lógico que essa não ia deixar de chamar a minha atenção. Acabei de assistir de piloto e gostei, espero que a série fique cada vez melhor.


Além dessas, eu ainda quero ver várias outras séries (só quero saber como eu vou arranjar tempo pra todas elas). E vocês, se interessaram por alguma série estreante?


Tecnologia do Blogger.