Oi gente! Bom, nessas últimas semanas saíram muitas novidades sobre as adaptações para o cinema de vários livros que eu adoro. E eu estava doida pra falar um pouquinho sobre elas no blog. Espero que gostem :)

·  Teaser Trailer de Blood Sisters (Adaptação de O Beijo das Sombras - Vampire Academy). Mais informações sobre o filme aqui.


Nem preciso falar nada né? Vampire Academy é uma das séries favoritas aqui do blog e finalmente conseguimos ver partes de algumas cenas do filme. Estou bem ansiosa e espero realmente que o filme fique muito bom. Animada *---* Obs: Só eu achei o vestido da Rose sem gracinha? É bonito, mas não do jeito que eu imaginava.

·    Trailer de A Menina que Roubava Livros 


Eu li A Menina que Roubava Livros faz muito tempo e apesar de não lembrar de algumas coisas, sei que gostei bastante do livro. Já estava pensando em ler de novo pra usar em um trabalho da faculdade, agora então que vi o trailer, vou aproveitar quando tiver um tempinho livre e ir correndo reler. O filme estreia dia 31 de Janeiro de 2014 no Brasil.

·         Teaser Trailer de Divergent. Mais informações sobre o filme aqui.


Eu li Divergente no ano passado (graças a Camilla *-*) e adorei. Fiquei enrolando bastante pra ler o segundo o livro, mas não aguentei e devorei na semana passada. Estou morrendo de vontade de ver (mesmo que tenham excluído um dos personagens que eu gosto do primeiro filme) e não sabia que o teaser trailer já ia sair. No domingo devem sair mais algumas cenas *--*


·   Os atores Addison Timlin e Jeremy Irvine foram escolhidos para interpretar Luce e Daniel respectivamente na adaptação do livro Fallen - Lauren Kate. O filme será dirigido por Scott Hicks (mesmo diretor de Um Homem de Sorte).


Bom, essa não é uma série que eu gosto muito. Li o primeiro livro há mais de dois anos e até hoje não tive vontade de continuar a série. Com o filme chegando por aí, acho que vou dar uma nova chance. Essa é uma série que muita gente adora e vi várias pessoas que gostaram das escolhas para os atores principais. Acho o Jeremy Irvine um fofo e fiquei curiosa pelo filme.



Tecnologia do Blogger.