Oii! Hoje eu vim trazer alguns lançamentos que saíram nesses últimos dias, tomara que gostem!

Sem Raízes (Rootless) – Chris Howard:
Editora: iD
Sinopse: Banyan é um construtor de árvores. Ele as fabrica para os ricos que buscam alívio da paisagem desolada. Na realidade Banyan nunca viu uma árvore de verdade, pois todas desapareceram há muito, mas recorda as histórias que seu pai contava sobre o Velho Mundo. Mesmo que isso tenha sido antes que seu pai também desaparecesse… Tudo muda quando conhece uma mulher com uma estranha tatuagem e decide iniciar uma viagem em busca do paradeiro das últimas árvores. Enquanto tenta escapar dos perigos que percorrem as Terras Estéreis, Banyan descobrirá a verdade sobre sua família, seu passado, e o que algumas pessoas são capazes de fazer para recuperarem as árvores.
Previsão de lançamento: Agosto


Só eu que achei meio esquisito? Não consigo imaginar um livro sobre árvores, sei lá rs. Mas faz sentido até, se você pensar que esse é o futuro. Mas  não sei, não me interessou muito não.

Prodigy – Marie Lu:
Série: Legend #2
Editora: Prumo
Sinopse: A sinopse contém spoilers do livro anterior. Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra, extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte. June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez. Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e, assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles. Com direitos de adaptação para o cinema vendidos para a Temple Hill Entertainment, produtora da saga Crepúsculo, os livros da trilogia Legend figuram nas principais listas da mídia especializada norte-americana entre os livros mais quentes e imperdíveis do ano. Publicada em mais de 24 países, Marie Lu, que trabalhou durante anos na indústria de vídeo games, deixará os fãs de Jogos Vorazes, Divergente e Never Sky de queixo caído.
Previsão de lançamento: Agosto


Eu tenho que parar de enrolar para ler esses livros, já vai sair o segundo. E Legend é pequenininho, dá pra ler rápido e tal. Mas eu ando com um pouco de preguiça de ler distopias, sei lá. Esse vai demorar para ser lido.

Conquista – Ally Condie:
Série: Destino #3
Editora: Suma das Letras
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Em uma Sociedade que não permite escolhas nem imperfeições, um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. Volume final da trilogia distópica de Ally Condie, Conquista é a continuação de Destino e Travessia. No livro, a autora retoma a história de Cassia Reyes, jovem que pertence a uma sociedade controlada por um Estado totalitário ainda que nele não haja pobreza e a população tenha acesso a direitos básicos, como alimentação, moradia e emprego. O futuro de Cassia não poderia ser mais incerto agora que ela resolveu seguir para as sombrias Províncias Exteriores, campo de extermínio dos cidadãos banidos pela Sociedade. Ela está à procura de Ky Markham, com quem desenvolveu uma relação proibida, e que havia sido aprisionado, com um destino que se encaminhava para a morte certa.
Previsão de lançamento: Setembro


Eu lembro quando saiu Destino que eu sai que nem doida atrás dele para ler, mas até hoje não li. A Iza não gostou muito, e eu acabei perdendo a vontade. Quem sabe um dia eu leio, já que tenho o primeiro livro na estante.

Encanto Mortal – Sarah Cross:
Editora: Verus
Sinopse: O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos — e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado. Em Beau Rivage, nada é o que parece — nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais. Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com “felizes para sempre”. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor — assim como os contos de fadas — nem sempre acaba bem.
Previsão de lançamento: Agosto


Posso dizer que já estou doida por esse? AMO histórias que envolvem contos de fada, e esse então, que parece misturar um monte de histórias? Já vou correr atrás dele assim que lançar.

O Antes e o Depois – Jennifer Castle:
Editora: Pandorga
Sinopse: Qualquer pessoa que tenha sofrido algo terrível na vida lhe dirá: tudo se resume a um Antes e um Depois. Estou falando de um tipo de coisa terrível que mexe com o que temos de mais íntimo, nos arrasa completamente sem deixar intocado nenhum fio de cabelo sequer. O mundo de Laurel, uma garota de dezesseis anos, muda instantaneamente quando seus pais e seu irmão morrem em um acidente de carro. Atrás do volante estava o pai de seu vizinho bad boy, David Kaufman, cuja mãe também morre no acidente. Depois da tragédia, Laurel passa a viver uma nova realidade na qual se afasta da melhor amiga, os garotos podem ou não se aproximar dela por pena, fortes lembranças brotam o tempo todo e o Sr. Kaufman está em coma, mas ainda absolutamente vivo. No meio disso tudo está David, que entra e sai da vida de Laurel e por quem ela sente uma atração irracional. Ela estará ligada a ele para sempre por suas perdas mútuas – uma ligação que mudará a ambos de maneira inesperada. Uma leitura agradável e comovente, prendendo o leitor fazendo com que anseie por mais, criando um forte laço entre protagonista e leitor. O Romance de estreia de Jennifer Castle é um testemunho comovente e surpreendentemente inteligente de como a vida pode mudar na simples passagem de um momento para o outro.
Previsão de lançamento: Agosto


Fiquei um tempão tentando descobrir porque eu achava o nome da autora conhecido. Só depois que fui descobrir que esse livro era esse. Ele já está na minha wishlist faz séculos, mas nunca foi comprado. Agora vou aproveitar que vai sair aqui, já que com o dólar caro do jeito que tá, não tá dando pra comprar nada lá fora.

Caçadora de Unicórnios – Diana Peterfreund:
Editora: Galera
Sinopse: Nada de asas translúcidas. Ou relinchos suaves como o tilintar de sinos. Os unicórnios são bestas venenosas, comedoras de carne humana. Seu chifre, uma espada sempre pronta para o combate. Só um detalhe da lenda parece ser verdadeiro... Apenas virgens podem se aproximar desses monstros. Mas é preciso mais do que um belo sorriso para matá-los. Muito... muito mais. Ainda bem que estão extintos há mais de um século... Será?
Previsão de lançamento: Agosto


Primeiramente, estranhei quando vi esse livro nos lançamentos. Tinha certeza que ele já tinha sido lançado aqui a tempos, mas parece que não. Tenho interesse em ler Sociedade Secreta da Diana Peterfreund, mas esse parece um pouco mais infantil, sei lá. Me interessou, mas não muito.


Profundezas – Tricia Rayburn:
Série: Sereia #3
Editora: Verus
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Um ano depois dos acontecimentos que mataram sua irmã e transformaram Vanessa em sereia, ela tenta desesperadamente manter sua família unida e retomar a vida “normal”. Mas, não importa quantas vezes mergulhe ou quanta água salgada beba, Vanessa se sente cada vez mais fraca. Ela não tem ideia de como viver na condição de sereia e não quer mais ter que lidar com sua recém-descoberta identidade. É tudo assustador demais. De volta a Winter Harbor para passar o verão, as lembranças do ex-namorado, Simon, estão em toda parte. Vanessa o ama e faria tudo para que o relacionamento desse certo. Mas como pode pedir que ele a aceite de volta, se ela é uma criatura que só trará mais problemas a ele? E como Simon poderá amá-la quando descobrir a terrível verdade: que, para permanecer viva, Vanessa precisa satisfazer seus desejos de sereia, não importando quem saia machucado?

Amei Sereia quando li, mas me decepcionei um pouco com Encanto. Não estava muito animada para ler esse, mas gostei da sinopse. Quando conseguir, eu leio, mas sem muita pressa. Obs: Só eu que achei essa capa meio esquisita?

Então, o que acharam das novidades? Desses eu estou super ansiosa por Encanto Mortal e O Antes e o Depois.


Tecnologia do Blogger.