Oii! Hoje eu vim trazer algumas novidades, espero que gostem!

A Vingança Veste Prada – Lauren Weisberger:
Série: O Diabo Veste Prada #2
Editora: Galera
Sinopse: Após trabalhar – e sofrer – nas garras da poderosa Miranda Priestly, diretora da revista de moda Runway e a mulher mais influente na indústria da moda, Andy Sachs tem uma nova vida. Ela está prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, o lindo Max Harrison. Mas nem tudo de seu antigo mundo ficou para trás. Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, a convenceu a fundar uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. E o sucesso do novo empreendimento atrai algumas pessoas que Andy preferia deixar no passado. Especialmente um certo diabo...
Previsão de lançamento: Agosto

Só eu acho estranho a autora resolver lançar continuação do nada 10 anos depois do lançamento do primeiro livro? Eu não vou reclamar, já que eu adorei o livro quando li, mas tenho um pouco de medo da continuação, porque o livro teve um fim. Mesmo assim, já está na lista de próximas compras rs.

Dezenove Luas – Margaret Stohl e Kami Garcia:
Série: Beautiful Creatures #4
Editora: Galera
Sinopse: A sinopse possui spoilers dos livros anteriores. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?
Previsão de lançamento: Agosto

AAA, eu só li o primeiro livro (a Iza resenhou ele aqui) e já estão lançando o quarto, como pode? Li a sinopse sem querer e vi um monte de spoilers :/, mas fiquei curiosa pela história, vou só esperar me devolverem o Dezessete Luas que eu volto a ler a série.

Limiar – Jessica Warman:
Editora: Galera
Sinopse: Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.
Previsão de lançamento: Agosto

Não conhecia esse livro, mas a capa me interessou, então fui ler a sinopse. Adorei. Adoro livros nesse estilo, apesar de não ler muito, e esse livro parece ótimo. Super ansiosa para ler.

Dearly, Beloved – Lia Habel:
Série: Gone With the Respiration #2
Editora: iD
Sinopse: A sinopse possui spoilers do livro anterior. Nora Dearly e Bram Griswold apaixonaram-se, mesmo que isso parecesse algo impossível de acontecer entre uma garota cheia de vida, neovitoriana, de 17 anos e um soldado punk morto, que voltou a viver como zumbi. Como ele, o pai de Nora, Doutor Dearly, também se tornou um zumbi e dedica seus dias às pesquisas médicas – chegou a criar a vacina capaz de agir contra a Lazarus, a terrível doença que reanimava os mortos e os transformava em zumbis. Mas a notícia de que uma cepa diferente da Laz havia surgido deixou todos muito preocupados. Principalmente porque essa nova forma da doença era ainda mais assustadora, criando um tipo de zumbi insano e bastante violento. Estariam eles de volta à estaca zero? Haveria mais um Cerco? Os mortos seriam caçados novamente? Neste segundo volume da série, a insegurança e o medo voltam a dominar a cidade de Nova Londres e a ameaçar a convivência pacífica entre todos. E, uma pessoa em especial vai aproveitar esse clima de guerra e fará de tudo para destruir o amor entre Nora e Bram. Será que vai conseguir?
Previsão de lançamento: Agosto

Li o primeiro livro (resenha) a um tempinho atrás e adorei, fiquei bem feliz quando vi que a iD já vai lançar o segundo. Adorei a sinopse, vou correndo comprar assim que sair.

Uma Bruxa na Cidade – Ruth Warburton:
Editora: Leya
Sinopse: Quando o amor e a magia se misturam, quem poderá distinguir a fantasia da realidade? Anna Winterson não sabe que é uma bruxa, e provavelmente zombaria de quem insinuasse algo parecido. Quando ela se muda para a cidade de Winter, começa a descobrir do que é capaz quando usa seus poderes. A confusão começa quando ela conhece Seth, o garoto mais bonito e cobiçado da escola. Numa brincadeira aparentemente inofensiva, Anna o enfeitiça para que ele se apaixone. E, sem querer, acaba deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais. A bruxinha quer apenas viver seu amor, mas se sua mágica é capaz de controlar a paixão de Seth, ela poderia ser tão monstruosa quanto os seres que estão tentando usar seus poderes em benefício próprio?
Previsão de lançamento: Agosto

Esse livro está na minha lista faz séculos, mas nunca consegui compra-lo em inglês (a maioria só fica na lista, infelizmente). Fiquei super feliz quando vi que a Leya ia lançar, mas não gostei muito do título, ficou esquisito, apesar de fazer sentido. Mas, mesmo assim, já está na lista de compras.

Quem é Você, Alasca? – John Green:
Editora: WMF Martins Fontes
Sinopse: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".


A editora está relançando o livro com essa capa nova. Olhando de primeira tinha achado ela bem sem graça e tal, mas olhando melhor até que achei bonita. Maas, ainda prefiro a outra edição, é bem mais bonita.


Tecnologia do Blogger.