Oii! Hoje eu vim trazer algumas novidades, tomara que gostem.
Obs.: Para o post não ficar muito grande, eu decidi postar a metade hoje e metade amanhã.

Último Sacrifício – Richelle Mead:
Série: Academia de Vampiros #6
Editora: Agir
Previsão de lançamento: 01 de agosto
Sinopse: Essa sinopse contém spoilers sobre os livros anteriores da série. Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada... mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda e que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs -meio vampiros- como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue. Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício.

A editora finalmente resolveu parar de enrolar e lançar esse livro. Tenho pena de quem teve que esperar todo esse tempo, os finais dessa série são desesperadores rs. Mas enfim, mesmo já tendo lido vou comprar para completar minha coleção em português (porque não basta só a edição em inglês ou só a em português, eu preciso ter as duas rs).

Como Salvar um Vampiro Apaixonado – Beth Fantaskey:
Série: Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado #2
Editora: Arqueiro
Previsão de lançamento: 09 de agosto
Sinopse: A sinopse contém spoilers sobre o livro anterior. Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas. Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

Tenho o primeiro livro da série faz séculos, mas tinha ficado esquecido. Todo mundo fala que essa série é muito fofa, e eu tenho bastante curiosidade. Vou tirar ele da estante e ler logo para poder ler esse segundo. E outra coisa: capas lindas!

Uma Longa Jornada – Nicholas Sparks:
Editora: Arqueiro
Previsão de lançamento: 06 de agosto
Sinopse: Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias. Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.

Eu sei que todo mundo tava enjoado do padrão antigo das capas que a Arqueiro estava lançando, mas eu achava elas lindas. Não gostei dessa nova. A sinopse me interessou, mas não muito, tem outros livros do Nicholas que eu tenho bem mais interesse em ler.

Vidas Trocadas – Katie Dale:
Editora: Benvirá
Sinopse: Quando sua mãe, Trudie, morre vítima da doença de Huntington – mal que atinge o sistema nervoso –, Rosie sofre não apenas pela perda, mas também pela sombra que paira sobre seu futuro: o alto risco de também ser portadora da doença. Determinada a saber o que está à sua espera, Rosie conta para “Tia Sarah”, a melhor amiga de sua mãe, que pretende fazer o exame que revelará se tem ou não a doença. Apavorada com as outras verdades que o exame pode revelar, Sarah decide abrir o jogo e conta algo que desestrutura ainda mais a vida de Rosie: Trudie não era sua verdadeira mãe. Rosie fora trocada na maternidade logo após seu nascimento, pois o bebê de Trudie tinha pouquíssimas chances de sobreviver. Devastada pela notícia, Rosie decide procurar sua mãe biológica e, junto com o namorado, deixa a Inglaterra para trás e parte para os Estados Unidos, onde acredita que se reunirá à sua família. O que a garota não pode prever é que a revelação desse segredo vai mexer com a vida de pessoas que ela nem mesmo imagina que existem...

Já tinha postado a capa desse livro em um post antigo de capas, mas nem imaginava que ele ia ser lançado aqui. Adorei a sinopse, é aquele tipo de livro que tem uma história por trás, traz uma reflexão. E tem escrito Inglaterra na sinopse, então eu já quero ler rs.

Chá de Sumiço – Marian Keyes:
Editora: Bertrand
Previsão de lançamento: Outubro/ Novembro
Sinopse: Helen Walsh não acredita em medo – isso não passa de uma ideia inventada pelos homens para conseguirem todo o dinheiro e os melhores empregos. Apesar disso, ela sente que sua vida vem afundando ultimamente. Seu trabalho como detetive particular está praticamente parado; seu apartamento foi retomado por atraso nas prestações e velhos demônios ressurgem em sua vida. Um deles é seu charmoso, escorregadio e pouco confiável ex-namorado Jay Parker, que reaparece com a história de uma pessoa desaparecida e pede que Helen investigue o caso. A grana anda curta, mas Jay está nadando em dinheiro e Helen se vê forçada a assumir a incumbência de procurar Wayne Diffney, um dos componentes da famosa banda Laddz, o "esquisitaço" do grupo. O problema é que as coisas tinham acabado muito mal entre Helen e Jay, e ela não pretende entrar em furadas. Além do mais, Helen tem um namorado novo, Artie - um investigador muito sexy -, e tudo entre eles anda às mil maravilhas. Só que o reaparecimento de Jay começa a mexer com velhas lembranças e sentimentos que Helen julgava ter deixado para trás. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen é arrastada para o mundo denso, escuro e glamoroso do showbiz, percebe que o pior inimigo é sua mente, e se sente cada vez mais ligada a Wayne, o homem desaparecido que ela nunca conheceu pessoalmente.

Eu nunca li um livro da Marian Keyes. Nunca tive interesse, sei lá. Mas a sinopse desse me lembrou um pouco o estilo de Tamanho 42 Não é Gorda (resenha), e eu sou apaixonada por esse livro. Ou seja, morrendo de vontade de ler esse daqui.

Cidade Sombria – Catherine Fisher:
Série: O Mestre das Relíquias #1
Editora: Bertrand
Sinopse: A única esperança para Anara, um mundo às portas da total devastação, reside em um mestre, seu aprendiz e nas antigas e ilegais relíquias com poderes misteriosos que eles colecionam. Ao saírem à procura de uma relíquia secreta com grande poder escondida há séculos, Raffi e Galen serão caçados, espionados e testados além dos seus limites, pois existem monstros – alguns deles humanos, outros não – que também desejam o poder desta relíquia até consegui-la.

Não entendi muito bem do que se trata o livro, a sinopse é curta, mas não me interessei muito não. Não parece o tipo de livro que eu costumo ler. Vou procurar saber mais, mas não fiquei muito curiosa.

Então, o que acharam? Desses o que eu estou mais ansiosa é por Chá de Sumiço, mas quero muito ler alguns outros também.


Tecnologia do Blogger.