Minha Pilha de Livros é um meme em que eu mostro os livros lá de casa que eu ainda não consegui ler. É uma forma de organizar os não lidos e ainda mostrar alguns deles aqui no blog. Espero que gostem. :)

Scarlet - A.C. Gaughen
Sinopse: Passando-se por um dos ladrões de Robin Hood para fugir da ira de Lord Gisbourne, Scarlet manteve sua identidade um secreto de todos em Nottinghamshire. Só Hood e seu bando sabem a verdade: O ágil ladrão fingindo ser um garoto é na verdade uma destemida jovem com um passado misterioso. Ajudar o povo de Nottingham a enganar o corrupto Xerife pode custar à vida de Scarlet quando Gisbourne se aproxima. É apenas sua feroz lealdade a Robin - cujos rápidos sorrisos e temperamento forte têm um raro poder de perturbá-la - que faz Scarlet seguir em frente e tornar essa uma luta pela qual vale a pena morrer.

Nem preciso dizer nada né? Robin Hood, Nottingham e Will Scarlet como uma garota, como não gostar? Esse livro me conquistou desde a primeira vez que o vi e estava doida para comprá-lo. Quando finalmente consegui, ele estava na lista de leituras urgentes. Então, o que ele está fazendo nesse post? Infelizmente, na época não tive tempo pra ler, e acabei deixando o livro pra depois. Porém, assim que eu tiver um tempinho, vou aproveitar pra colocar minhas leituras em dia e pretendo por esse livro no topo da lista.

O Festim dos Corvos (As Crônicas de Gelo e Fogo #4) - George R. R. Martin
Editora: Leya
Sinopse: Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo... Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro, não são só as ilhas que tremem. O Olho de Corvo tem o objetivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desenvencilhará de tal enredo? A guerra está prestes a terminar, mas as terras fluviais continuam assoladas por bandos de salteadores. Apesar da morte do Jovem Lobo, Correrrio ainda resiste ao poderio dos Lannister, e Jaime parte para conquistar o baluarte dos Tully. O mesmo Jaime que jurara solenemente a Catelyn Stark não voltar a pegar em armas contra os Tully ou os Stark. Mas todos sabem que o Regicida é um homem sem honra. Ou não será bem assim?

Acho que todo mundo que acompanha o blog há algum tempo sabe que eu adoro As Crônicas de Gelo e Fogo. Apesar de ter conhecido a série de TV primeiro, fui logo procurar saber mais sobre os livros e tenho todos aqui em casa. Apesar disso, não sei por que, ainda não tive coragem pra começar o quarto livro. Sei que tenho que ler logo, mas sempre acabo passando outro na frente. Ou seja, tenho que parar de enrolar e colocá-lo nas minhas próximas leituras.

O Teorema Katherine - John Green
Editora: Intrínseca
Sinopse: Em O teorema Katherine, o protagonista Colin Singleton tem uma queda especial por meninas chamadas ‘’Katherine”! E quando se trata dela, é regra, Colin está sempre levando o fora. Dezenove vezes, mais especificamente. E é após o trauma do último rompimento que ele – ex-criança prodígio, entusiasta de anagramas, que acaba de se formar no ensino médio e se martiriza por ainda não ter tido um grande e significativo momento de genialidade – põe o pé na estrada. Dirigindo sem destino, com o coração partido, um caderno de anotações no bolso e o melhor amigo no banco do carona, Colin, enfim, visualiza sua missão: formular e comprovar o teorema Katherine, que, ele espera, poderá prever o futuro de qualquer relacionamento, vingar todo e qualquer pé na bunda e, finalmente, ajuda-lo a conquistar sua garota.

Assim que terminei de ler A Culpa é das Estrelas, me apaixonei pela escrita do autor e aproveitei a oportunidade para comprar um box com 4 livros dele (tem até caixinha aqui no blog). Infelizmente, o tempo foi passando e outros livros foram ocupando o meu tempo. Porém, depois de ver vários comentários positivos sobre O Teorema Katherine em toda blogosfera, minha vontade de lê-lo aumentou de novo. Estou completamente atrasada por não ter lido ainda.

Wanderlove - Kirsten Hubbard
Sinopse: Bria Sandoval sempre pensou que o seu futuro seria a escola de arte ao lado de Toby, mas então Toby mostrou sua verdadeira face. Agora, Bria deixou de lado Toby e sua arte para fazer um mochilão pela América Central. Um encontro por acaso com outros viajantes na Guatemala faz com que Bria deixe o seu grupo e vá se juntar a Rowan.  Entre dormir em albergues e lavar louça em pias acabadas, à mergulhos e comer bananas fritas, Bria acaba vendo o mundo a sua volta como um recomeço. 

Eu conheci esse livro no blog da Giu (Amount of Words) e assim que eu tive uma oportunidade resolvi comprar. Adoro livros que envolvem viagens (acho que se eu pudesse passava a maior parte do meu tempo viajando pelo mundo) e sempre que vejo um, já entra para minha lista de enorme de livros. Ansiosa pra começar a leitura...



Tecnologia do Blogger.