Oii! Hoje eu vim postar algumas novidades que saíram nos últimos dias, espero que gostem!

Trono de Vidro - Sarah J. Maas:
Editora: Galera
Sinopse: Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, uma jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe herdeiro em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.
Previsão de lançamento: Agosto

AAAA eu não sabia que esse livro era Throne of Glass, dois anos para descobrir. Sou doida para ler esse livro faz tempo, mas ele acabava sempre ficando para depois na minha lista (super pequena) de livros em inglês para comprar. Até que eu gostei da capa, mas não se compara com a original que é linda.
P.S: Completamente apaixonada pela contracapa, olha que perfeita:

Uma Questão de Segundos - Harlan Coben:
Editora: Arqueiro
Sinopse: Antes mesmo que seu tio Myron o alertasse, Mickey Bolitar já havia sentido isso na pele: ao salvar sua ex-namorada Ashley de um mafioso, ele foi espancado e colocou em risco a vida da amiga, Ema. Mas o perigo ainda está à espreita e se revela em um ataque mortal à mansão de uma colega de Mickey. A cidade de Kasselton fica em choque, porém o jovem herói não perde tempo e começa a investigar o caso. Mais uma vez, ele encontra uma estranha ligação com o Abrigo Abeona – uma organização que resgata crianças e jovens, da qual sua vizinha, dona Morcega, faz parte. À procura de respostas, Mickey vai à casa dela, mas percebe tarde demais que o inimigo está no seu encalço. Determinado a proteger os amigos, ele acaba descobrindo os segredos de Ema e se dá conta de que, em sua busca pela verdade, nada é o que parece ser. Nesta trama alucinante, tudo pode mudar em uma questão de segundos.
Previsão de lançamento: Julho

Harlan Coben. O que eu posso dizer? Não precisava nem ler a sinopse pra ficar doida pelo livro. Mas esse eu vou demorar um pouco para ler, porque quero ler todos os da série do Myron Bolitar antes de entrar nessa do sobrinho dele, sei lá. Mas enfim, pela sinopse parece tão bom quanto os outros.

A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin:
Editora: Galera
Sinopse: Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente perturbada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpos e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la...
Previsão de lançamento: Julho

Gente, eu acho que eu nunca tinha lido a sinopse desse livro, não sei. Faz séculos que eu morro de vontade de ler, mas eu não sabia dessa parte do jogo, só sabia da parte da amnésia e tal. Enfim, super feliz que a Galera resolveu finalmente lançar ele, vou sair correndo comprar assim que sair.

Morra por Mim - Amy Plum:
Editora: Farol
Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

Vai ficar repetitivo eu falar que esse é outro que estava na fila para comprar em inglês faz séculos? Feliz que finalmente as editoras resolveram lançar os livros que eu queria ler, né? rs

Esconderijo Perfeito - Meg Cabot:
Série: Desaparecidos #3
Editora: Galera
Sinopse: Nessa continuação de Codinome Cassandra, Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular.
Previsão de lançamento: Julho

Primeira coisa: que capa linda! Não sei porque, achei essa super linda, simples, me apaixonei. E é um livro da Meg, né? Ainda não comecei a ler essa série, mas um dia eu leio.

Então, o que acharam das novidades? Estou super ansiosa por todos esses, quero muito ler eles.


Tecnologia do Blogger.