Oi gente! Hoje nós viemos responder a Tag que a fofa da Greice do blog Diário da Alvorada mandou aqui pro blog. Obrigada Greice! Espero que gostem :)

Como funciona: "Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo, para o post não ficar muito grande) e mandar uma sequência de letras aleatórias ou seguidas para cada blog que você indicar para a TAG. O blog que receber a indicação da TAG deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram enviadas. Artigos não contam. Ex: "O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M"."

A Greice enviou as letras: S N A B I

Letra: S
Iza:
School Spirits - Rachel Hawkins
Sinopse: Quinze anos de idade, Izzy Brannick foi treinada para lutar contra monstros durante toda sua vida. Por séculos, sua família tem caçado criaturas mágicas. Mas quando a irmã mais velha de Izzy some sem deixar vestígios, a mãe de Izzy decide que precisam mudar de ares. Izzy e sua mãe se mudam para uma nova cidade, mas elas logo descobrem que ela não é tão normal quanto parece. Uma série de assombrações tem assolado a escola local, e Izzy está determinada a provar o seu valor e investigar. No entanto, o disfarce de uma adolescente comum é mais fácil de dizer do que ter propriamente. Para uma garota durona que sempre viveu por conta própria, é estranho, de repente, que ela comece a fazer amigos e talvez até mesmo vivenciar uma paixão. Izzy pode confiar em seus novos amigos para ajudar a encontrar o segredo por trás das assombrações antes que mais pessoas se machuquem?

Eu comprei esse livro em pré-venda no começo do ano e ele finalmente chegou. É o primeiro volume do spin-off da série Hex Hall (Rachel Hawkins), e apesar de não ter lido o último livro de Hex Hall ainda (eu e meus problemas como finais de séries), adorei os dois primeiros livros e estou morrendo de vontade de ler o spin-off.

Letra: N
Adri:
Never Cry Werewolf – Heather Davis:
Sinopse: O luar pode mudar a sua vida totalmente. E tudo começa de uma maneira tão simples. Você. Ele. A lua. Ok, talvez Shelby tenha cometido alguns erros com garotos ultimamente (como ela deveria saber que West tinha "pego emprestado" aquele Porsche?). Mas sua madrasta exagera totalmente quando pega Shelby num beijo com um garoto mais velho, após o toque de recolher. De repente os planos de verão de Shelby estão totalmente fora de questão, e ela é mandada para um acampamento. Adeus vestido de baile; e olá botas de caminhada. As coisas parecem estar começando a melhorar quando Shelby conhece o companheiro de acampamento (e filho de uma estrela de Rock), Austin Bridges III. Mas logo ela percebe que há mais em Austin que sua beleza — a família dele tem um segredo sombrio; e ele quer que Shelby ajude a guardá-lo. Shelby sabe que ela não deveria se meter com outro Bad Boy... mas quem é ela para virar as costas para um cara que precisa de ajuda, especialmente quando ele é tão bonito? Uma coisa é certa: aquela maldita lua cheia está prestes a metê-la em apuros novamente.

Faz muito tempo que eu li esse livro e não lembro direito dele, mas lembro que eu amei demais. E faz pouco tempo que eu descobri que a autora lançou uma continuação, então eu tenho que ler ele de novo para poder ler o resto da série.

Letra: A
Iza:
Angelfire - Courtney Allison Moulton
Sinopse: Primeiro os pesadelos. Toda noite Ellie é perseguida por aterrorizantes pesadelos com criaturas monstruosas que estão em sua busca. Então chegam as lembranças. Quando Ellie conhece Will, ela sente que está a ponto de lembrar algo além de seu alcance. Ele é intenso e romântico, e Ellie sente como se sua alma o conhecesse por séculos. Will desperta o poder adormecido de Ellie, e ela descobre que deve lutar contra as criaturas que a perseguem. Só Will tem a chave para as memórias de Ellie, vidas inteiras delas, e quando ela olha para ele, ela já não pode fingir que tudo não passou de um sonho. Agora ela deve caçar. Ellie tem um poder que ninguém pode se igualar, e seu papel é caçar e matar os ceifeiros que se alimentam de almas humanas. Entretanto, a fim de sobreviver a ancestral e perigosa batalha entre anjos e Caídos, ela também deve entender os segredos de suas vidas passadas e as verdades que podem ser muito assustadoras para recordar.

Bom, eu li esse livro ano passado e simplesmente adorei. Lembro que na época fui correndo comprar a continuação e não sei porque não li até hoje. Vi várias pessoas falando que o segundo é ainda melhor que o primeiro. Tenho que parar de enrolar logo.

Letra: B
Adri:
Brightly Woven – Alexandra Bracken
Sinopse: Sydelle Mirabil é a prova viva de que, com uma única gota de chuva, uma vida pode ser mudada para sempre. Escondida nos confins do reino, sua aldeia poeirenta tem sofrido sob o peso de uma seca estranhamente persistente. Isto é, claro, até que um mago chega na cidade e traz a chuva com ele. Em retorno a seu presente, é oferecido a Wayland North o que ele quiser – e ninguém fica mais surpreso do que Sydelle quando, sem nenhuma explicação, ele escolhe ela. Tirada de sua casa, Sydelle dificilmente precisa de incentivo para encontrar razões para não gostar de North. Ele bebe muito e toma pouco banho, e se isso não fosse o suficiente para deixá-la louca, North raramente utiliza a mágica que ele tem tanto orgulho de possuir. No entanto, não demora muito para que ela perceba que existe algo estranho sobre o mago, que é tão protetor em relação a ela quanto ao segredo sobre a maldição que deixa seus membros em um sinistro tom de preto e o deixa sem fôlego com agonia. Infelizmente, nunca há uma chance para ela procurar por respostas. Junto com os estranhos e poderosos terremotos e tempestades que marcam o caminho deles através do reino, outros magos começam a ter um interesse inexplicável nela também, resultando em uma série de duelos mortais. Contra um cenário de guerra e incertezas, Sydelle é confrontada com a crescente consciência de que esses eventos não são tão aleatórios como ela acreditava – que nenhuma maldição, nem mesmo a de Wayland North, é tão terrível como a que ela mesma pode estar carregando.

Então, eu comprei esse livro faz um tempão já, e eu estava desesperada para ler. Sinceramente, não sei porque ainda não li, vou aproveitar as férias da faculdade (que finalmente estão chegando) para ver se consigo.

Letra: I
Iza: 
Isla and the Happily Ever After - Stephanie Perks
Sinopse: Das ruas de Manhattan para os telhados de Paris, se apaixonar foi fácil para a sonhadora incorrigível Isla e o introspectivo artista Josh. Mas, enquanto eles começam o seu último ano na França, Isla e Josh são rapidamente forçados a enfrentar a realidade dolorosa que os felizes para sempre nem sempre duram para sempre.

Nem preciso dizer nada né? Amo Anna e Lola e estou doida pra ler esse livro. Só estou esperando lançar lá nos Estados Unidos...


Bom, como nós não gostamos de deixar ninguém de fora, indicamos a todos que quiserem responder, fiquem a vontade. As letras são:
F T E C L
Só não esqueçam de deixar o link aqui no blog pra gente poder comentar :)


Tecnologia do Blogger.