Oii!! Hoje eu vim trazer algumas das novidades que saíram nos últimos dias, tomara que gostem!

Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare:
Série: Os Instrumentos Mortais #5
Editora: Galera
Previsão de lançamento: Junho
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Lembro que quando acabei Cidade dos Anjos Caídos a um tempão atrás estava desesperada por esse, mas nunca consegui comprar e acabei deixando de lado. Agora vou aproveitar que vai sair em português e vejo se consigo ler logo.

Espectro - L.J. Smith:
Série: Caçadores #1
Editora: Galera
Previsão de lançamento: Junho
Sinopse: Desde que conheceu os irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore, Elena Gilbert foi ao inferno e voltou. Agora que ela e seus amigos salvaram sua cidade natal de um espírito demoníaco, tudo pode finalmente voltar ao normal. Mas Elena sabe melhor que ninguém que Fell's Church nunca será normal. Em Espectro, uma nova e perigosa ameaça de outro mundo define suas vistas sobre Elena. E desta vez ela só pode contar com um irmão Salvatore para protegê-la.

Então, eu estou meio confusa com essas séries de Diários do Vampiro, essa parece que é depois da Diários do Vampiro - O Retorno. Eu leio essas sinopses e fico morrendo de vontade de dar mais uma chance aos livros, mas sei lá, não consigo começar. Por enquanto continuo só com a série mesmo, um dia quem sabe.

Minha Vida Fora de Série #2 - Paula Pimenta:
Editora: Gutenberg
Previsão de lançamento: Junho
Sinopse: A sinopse contém spoilers do livro anterior. Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.

Tenho o primeiro livro aqui em casa a um tempinho, mas nunca parei para lê-lo, apesar de morrer de vontade. Agora vou ver se consigo chegar nele logo pra poder ler o segundo, né?

Sussurros ao Luar - C.C. Hunter:
Série: Acampamento Shadow Falls #4
Editora: Jangada
Previsão de lançamento: Maio
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?

Até comprei o primeiro livro dessa série, mas não cheguei a ler. Não sei porque, perdi a vontade, e troquei por outro. Quem sabe um dia não me dá vontade de ler? Essas capas são lindas.

Dos Bailes para a Fama - Babi Dewet:
Série: Sábado à Noite #2
Editora: Generale
Previsão de lançamento: Julho
Sinopse: A sinopse contém spoilers do livro anterior. Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora. Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. "Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos", não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. O segundo volume da trilogia "Sábado à Noite" fala mais uma vez sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construindo com o tempo. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas?

Tanto a capa desse livro quanto a do primeiro são perfeitas, sério. Morro de vontade de ler, mas ainda não consegui. Será que agora sai uma promoção dos dois livros pra eu poder comprar? rs

Emmi & Leo - A Sétima Onda - Daniel Glattauer:
Série: @mor #2
Editora: Suma das Letras
Previsão de lançamento: Junho
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Em @mor, o escritor e jornalista austríaco Daniel Glattauer se utiliza dos princípios dos romances epistolares – trocas de cartas – com uma roupagem contemporânea: o contato virtual. Ao contar a fortuita atração mútua entre os jovens Leo Leike e Emmi Rothner por meio de conversas por e-mails e os sentimentos que desenvolvem um pelo outro, o autor utiliza pontos de vista alternados para contar uma inusitada história de amor. Emmi & Leo: a sétima onda é a sequência dessa história tão intrigante quanto inusitada e que surgiu por erro de endereçamento no envio de um email. Na atual etapa, Leo Leike retorna de Boston após uma longa ausência, e é recebido por uma caixa de emails lotada de notícias de Emmi Rothner. O sentimento dos dois não mudou, e eles reiniciam a troca de mensagens. Só que agora Leo está namorando a americana Pamela, e Emmi continua casada. A orgulhosa Emmi e o tímido Leo nunca estiveram tão próximos, e ao mesmo tempo tão distantes.

Eu nunca tive vontade de ler @mor, então não estou muito ansiosa para ler esse livro. Mas a capa tá super fofa, adorei.

E @mor vai ser relançado com outra capa para combinar com o segundo livro. Essa é bem mais bonita que a primeira, mas quem tem o primeiro não deve ter gostado muito rs.
Então, foram essas as novidades, espero que tenham gostado.


Tecnologia do Blogger.