Match Me - Liz Appel:
Série: Me Series #1
Classificação: 3/5
Onde comprar: Amazon

Resenha:
Match Me é mais um livro da série “estava grátis na Amazon e eu achei a capa bonitinha”. É um livro bem simples, pequeno, mas super fofo. Por que eu escolhi ler ele em vez de todos os outros milhões que estão na mesma situação dele? Porque eu abri e dei de cara com:

“I wasn’t the kind of girl to crash a wedding.”(Eu não sou o tipo de garota que estraga um casamento).

O que me lembrou na hora da música Speak Now, da Taylor Swift. Ou seja, eu comecei a ler rs. Acontece que era realmente para ser uma citação da música, ela serve como inspiração para a personagem principal tentar parar o casamento de seu ex-namorado, por quem ela ainda é apaixonada.

Bonnie sempre foi apaixonada por Chase, e acredita realmente que ele esteja cometendo um grande erro ao se casar com Angela. E ela não pode deixar isso acontecer. E, com a música em sua cabeça, ela vai até a igreja e tenta convencer Chase de que ele está cometendo um erro. Mas as coisas não saem como planejadas, e logo a cidade inteira está rindo dela.

Não, não a cidade inteira. Paul não está rindo dela. Muito pelo contrário, ele de repente deixa de ser apenas um conhecido que por acaso era o melhor amigo de Chase para ser uma pessoa cada vez mais presente na vida de Bonnie, socorrendo-a em cada besteira que ela faz (que não são poucas). É incrível, ele está sempre lá. E ele não parece se importar de ajudá-la.

Sua melhor amiga Jill resolve que está na hora de Bonnie esquecer de vez Chase. Ela precisa conhecer novas pessoas, seguir com sua vida. E, com esse objetivo, ela cria um perfil para Bonnie em um site de relacionamentos chamado Match Me, e meio que a obriga a marcar um encontro.

Eu achei a Bonnie muito lerda com algumas coisas, mas as ações dela acabam deixando o livro super engraçado e tal, você não acredita que ela possa ter feito uma coisa dessas. Achei ela uma boa personagem, apesar de um pouco chata pela sua obsessão pelo Chase. Os outros personagens são muito bem construídos, só achei que a autora podia ter explorado mais alguns.

Enfim, é um livro super rápido de ler, a escrita é bem fácil de entender e vale bastante a pena. Não é um livro ótimo, mas é bem fofo e divertido, para ler de uma vez só.

Série:
1. Match Me
2. Save Me
3. Love Me
4. Choose Me
5. Promise Me.


Tecnologia do Blogger.