Oii! Hoje eu vim trazer algumas novidades que eu vi esses dias, tomara que gostem!

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith:
Editora: Galera
Previsão de lançamento: Março
Sinopse: Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan, 17 anos de idade. Tendo perdido seu vôo, ela está presa no aeroporto JFK e chegará tarde para o segundo casamento de seu pai, que está acontecendo em Londres, e envolve uma madrasta que Hadley nunca sequer conheceu. Então conhece o garoto perfeito na área apertada do aeroporto, esperando. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está sentado em sua linha. Uma longa noite no avião passa em um piscar de olhos, e Hadley e Oliver perdem o controle de si mesmos no caos do aeroporto quando chegam. Pode o destino intervir para reuni-los mais uma vez? Os caprichos do destino e as casualidades da vida são o motor deste emocionante romance sobre laços familiares, segundas oportunidades e primeiros amores. A história de Hadley e Oliver é um bálsamo para quem gosta de acreditar que o verdadeiro amor existe. E que aparece nas nossas vidas quando menos esperamos.

Então, eu tinha MUITA vontade de ler esse livro ano passado, mas ele acabou sendo esquecido porque eu não consegui comprá-lo. Agora a vontade de ler voltou, mas não tão grande. Sobre a capa brasileira: eu achei super bonitinha, adorei. Mas a capa americana é perfeita, então eu prefiro ela rs. E esse nome ficou muito esquisito em português (eu sei, é a tradução certinha do título original, mas ficou tão grande e tal).

O Futuro de Nós Dois - Jay Asher e Carolyn Mackler:
Editora: Galera
Sinopse: É 1996, e Josh e Emma foram vizinhos por toda sua vida. Eles foram melhores amigos por quase todo esse tempo também — pelo menos até novembro do ano passado, quando Josh fez algo que mudou tudo. Tudo vem sendo estranho entre eles desde então, mas quando a família de Josh conseguem um AOL CD, sua mãe pede que ele faça Emma instalá-lo em seu novo computador. Quando iniciam o programa, eles automaticamente são logados em suas páginas do Facebook. Mas Facebook ainda não foi inventado. E eles estão olhando quinze anos a frente. Ao atualizarem suas páginas, eles aprendem que o que eles decidem agora afetará o resultado de suas vidas depois. E enquanto lidam com os altos e baixos de seus futuros, eles são forçados a confrontar o que estão fazendo certo — e errado — no presente.

Primeiramente, que capa bonitinha *--*. Não conhecia o livro, e fiquei super curiosa com a sinopse, parece que mistura passado com futuro, adorei. Vou correndo atrás dele assim que lançar rs.

Fogo (Graceling #2) - Kristin Cashore:
Editora: Rocco
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: Não é um tempo de paz nos vales. O jovem rei Nash se apega a seu trono, enquanto senhores rebeldes no norte e no sul reúnem exércitos para derrubá-lo. As montanhas e florestas estão cheia de espiões, ladrões e homens sem lei e honra. Isso é onde Fire vive. Com uma aparência selvagem, irresistível com cabelos da cor das chamas do fogo, Fire é a última remanescente de uma raça de monstros humanos, com habilidades especiais. Igualmente odiada e adorada, que tinha a capacidade única de controlar a mente das pessoas, mas ela guarda seu poder, sem vontade de roubar os segredos de pessoas inocentes. Especialmente quando ela mesmo tem tantos. Mas então o príncipe Brigan trata de trazê-la a cidade do rei. A família Real precisa de sua ajuda para descobrir a trama contra o rei. Longe de casa, Fire começa a perceber que há mais em seu poder do que ela jamais sonhou. Seu poder pode salvar o reino... Se ela não tiver medo de se tornar o monstro que seu pai um dia foi...
Depois de Graceling – O dom extraordinário, fantasia juvenil lançada pela Rocco em 2011 que alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times, a autora Kristin Cashore apresenta aos leitores Fogo – Como tudo começou. Com novos personagens, incluindo uma protagonista de beleza irresistível que tem o poder de controlar as mentes de todos a seu redor, Fogo é uma mistura perfeita de aventura, fantasia e romance que vai conquistar não só os fãs de Graceling, mas também novos leitores para a série, já que a trama pode ser lida independentemente do primeiro volume.

Não posso comentar sobre esse segundo livro porque não li o primeiro ainda, mas foi por falta de tempo. Morro de vontade de ler Graceling, a edição da Rocco é linda, e eu espero que eles mantenham o mesmo padrão de alto-relevo e tal na capa do segundo.

O Véu da Meia-Noite (Midnight Breed #5) - Lara Adrian:
Editora: Universo dos Livros
Previsão de lançamento: Março
Sinopse: Guerreira especialista em balas e lâminas, Renata é superior a qualquer homem – vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico – uma dádiva rara e mortífera. Agora um estranho ameaça sua independência ganha a tanto custo, um vampiro de cabelos dourados que a atrai para um reino sombrio… e prazer para lá da imaginação. Viciado em adrenalina, Nikolai distribui sua própria justiça pelos inimigos da Raça – e sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa seu caminho: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko. Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue… e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre...

Quinto livro já? Nunca me interessei por essa série, nem lembro mais sobre o que ela é e tal. Acho as capas bonitas, essa com amarelo ficou linda. Maas, não tenho vontade de ler.

Inverno de Cinzas (Foi Assim que Te Amei #2) - Adriana Brazil:
Editora: Novo Século
Previsão de lançamento: Segunda quinzena de março
Sinopse: No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

Esse é a continuação de Outono dos Sonhos, um livro que eu morro de vontade de ler. Vejo muita gente falando super bem e tal, e só não li ainda por falta de oportunidade. Nunca tinha percebido que era uma série (o que faz total sentido se você prestar atenção, mas eu sou lerda), me surpreendi quando vi a divulgação de Inverno de Cinzas no blog da autora. Última coisa: capa perfeita!

  • Internacionais:
The Fiery Heart (Bloodlines #4) - Richelle Mead:
Previsão de lançamento nos Estados Unidos: 19 de novembro de 2013

AAA, nem consegui ler The Indigo Spell ainda e já divulgaram a capa do próximo livro *--*. Achei ela bonita, mas não melhor do que as anteriores. Mas mantém o padrão, então está bom.

Isla and the Happily Ever After - Stephanie Perkins:
Previsão de lançamento nos Estados Unidos: 17 de setembro de 2013
Leia a sinopse em inglês aqui 

Então, eu não posso dizer que a capa é feia, porque não é. É bem bonita, e eu teria gostado, se fosse outro livro. Mas é um livro da Stephanie Perkins! E faz parte da coletânea de Anna e Lola, livros totalmente fofos e românticos! Uma capa assim não faz o menor sentido, não combina nada com o livro. E além de tudo, tirou o padrão das capas, vai ficar super feio uma capa assim no meio das outras duas.

E, para combinar com a capa de Isla and the Happily Ever After, vem o relançamento de Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado:

Então, o que acharam das novidades? Qual o livro que estão mais ansiosos para ler?


Tecnologia do Blogger.