Oii! Queria pedir desculpas pelo sumiço, dessa vez não foi culpa da internet (que ainda não está nada boa, mas pelo menos voltou a existir), foi culpa minha mesmo. Começou a faculdade e eu sou muito enrolada e deixo as coisas pra última hora, então não deu tempo pra nada. Enfim, vim trazer algumas novidades, tomara que gostem.

Pandemônio (Delírio #2) - Lauren Oliver:
Editora: Intrínseca
Sinopse: Essa sinopse pode conter spoilers do livro anterior. Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.
Previsão de lançamento: Março

Bom, apesar de Delírio estar na minha estante desde que lançou aqui, eu ainda não consegui lê-lo, então não posso falar de Pandemônio. Mas vou ver se agora com o lançamento do segundo consigo passar o primeiro na frente na fila, né? Gostei que a Intrínseca manteve o padrão da primeira, apesar de gostar mais das capas novas americanas.

A Torre Invisível - Nils Johnson-Shelton:
Editora: Intrínseca
Sinopse: No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que soltam fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber, na vida real, mensagens saídas de seu jogo de videogame favorito, chamado Outro Mundo. Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, A Torre Invisível, onde ele descobre que é o sucessor do lendário rei Arthur, nascido no século XXI para terminar a missão que o outro não conseguiu levar adiante. Carregando a célebre espada Excalibur e com sua irmã, Kay, ao seu lado, Artie embarca em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda, em que precisará enfrentar dragões verdes, lobos famintos, poderosos feiticeiros e outros perigos inimagináveis.
Previsão de lançamento: Fevereiro

Apesar de me interessar pela maioria dos livros que contam a história do rei Arthur (e não ter lido quase nenhum deles ainda, infelizmente), não me interessei muito por esse. Não sei porque, acho que pareceu meio infantil, sei lá. Mas enfim, para quem gosta de livros nesse estilo deve ser um livro bem bom.

O Teorema Katherine - John Green:
Editora: Intrínseca
Sinopse: Em O teorema Katherine, o protagonista Colin Singleton tem uma queda especial por meninas chamadas “Katherine”! E quando se trata dela, é regra, Colin está sempre levando o fora. Dezenove vezes, mais especificamente. E é após o trauma do último rompimento que ele – ex-criança prodígio, entusiasta de anagramas, que acaba de se formar no ensino médio e se martiriza por ainda não ter tido um grande e significativo momento de genialidade – põe o pé na estrada. Dirigindo sem destino, com o coração partido, um caderno de anotações no bolso e o melhor amigo no banco do carona, Colin, enfim, visualiza sua missão: formular e comprovar o teorema Katherine, que, ele espera, poderá prever o futuro de qualquer relacionamento, vingar todo e qualquer pé na bunda e, finalmente, ajuda-lo a conquistar sua garota.
Previsão de lançamento: Março

Adorei a sinopse. Nunca li nenhum livro do John Green, apesar de morrer de vontade de ler A Culpa é das Estrelas (só não criei coragem ainda rs), mas só vejo gente falando bem. Eu já tinha visto um monte de gente falando e não tinha me interessado (preguiça de ler a sinopse), mas quando li a sinopse gostei bastante.

Inveja (Fallen Angels #3) - J.R. Ward:
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Essa sinopse pode conter spoilers dos livros anteriores. Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná-lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis...
Previsão de lançamento: Fevereiro

Nunca li essa série, tinha vontade logo que o primeiro livro foi lançado, mas fui deixando de lado e hoje em dia não tenho o menor interesse nela. Não sei porque, acho que peguei raiva porque não conseguia comprar o primeiro livro nunca rs. Mas enfim, quem gosta da série deve ter ficado feliz com o lançamento.

Alma - Gail Carriger:
Editora: Valentina
Sinopse: Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta. E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido. Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
Previsão de lançamento: Fevereiro

Esse livro vem sendo bastante comentado, mas eu não tinha parado para ler a sinopse ainda. A sinopse é meio confusa, mas eu acho que eu gostei. Sei lá, parece ser legal. E é steampunk. Pretendo ler rs.

Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks:
Editora: Arqueiro
Sinopse: A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.
Previsão de lançamento: Março

AAAA, mais um livro do Nicholas Sparks! Adorei a sinopse, e fiquei com muita vontade de ler. Achei a capa linda. Pretendo ler assim que lançar rs.

Destinos (Fadas #4) – Aprilynne Pike:
Editora: Bertrand
Sinopse: Essa sinopse pode conter spoilers dos livros anteriores. Laurel agora sabe a verdade: Yuki é uma fada rara do Inverno, a mais poderosa e mortal de todas, e está trabalhando com Klea para conquistar e destruir Avalon. Com Tamani, David, e Chelsea ao seu lado, Laurel se prepara para uma luta que nunca pensou que teria que enfrentar.

Como com Fallen Angels, eu perdi a vontade de ler essa série depois de tanto tentar comprar o primeiro livro e não conseguir, acabei deixando de lado. Mas se um dia eu tiver a oportunidade de ler, eu leio.

Então, o que acharam das novidades? Eu gostei de um monte rs.


Tecnologia do Blogger.