Oii! Desculpem o sumiço, eu estava sem internet, agora eu espero que tenha voltado ao normal. Enfim, vim trazer algumas novidades, espero que gostem.


É Melhor Não Saber - Chevy Stevens:
Editora: Arqueiro
Previsão de lançamento: 14 de fevereiro
Sinopse: Aos 34 anos, Sara Gallagher parece enfim ter encontrado a felicidade. Dona de um bem-sucedido negócio de restauração de móveis, ela tem uma filha adorável, Ally, e está prestes a se casar com Evan, um homem completamente apaixonado.
Porém uma dúvida ainda a perturba: quem são seus pais verdadeiros? Adotada ainda bebê, Sara sempre se sentiu rejeitada pelo pai, que demonstra uma clara predileção pelas filhas legítimas.
Finalmente Sara cria coragem e, com a ajuda de um detetive particular, descobre quem é sua mãe biológica. Mas em vez da alegria de conhecer sua família de origem, ela encontra um terrível pesadelo.
Há mais de trinta anos o “Assassino do Acampamento” aterroriza as mulheres durante o verão. Ele estupra e mata suas vítimas. E, em todo esse tempo, apenas uma conseguiu fugir.
Agora Sara vai entender que há perguntas cujas respostas é melhor não saber. Ela descobrirá da forma mais difícil que pior do que ser filha de um assassino é ele saber da sua existência e que toda viagem ao passado é um mergulho no lado mais profundo de nossa própria alma.

Nossa, quando comecei a ler a sinopse achei que fosse um livro fraquinho, sei lá, mas depois me interessei. Fiquei muito curiosa, parece uma história bem forte e tal.

O Preço da Vitória - Harlan Coben:
Editora: Arqueiro
Previsão de lançamento: 15 de fevereiro
Sinopse: Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.
E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.
Nesta trama repleta de suspense e reviravoltas, Harlan Coben nos leva a mansões monumentais e motéis de quinta categoria junto com Myron Bolitar, um herói complexo, de cabeça quente e coração de ouro, mais fascinante e imprevisível a cada página.

AAAA, mais um livro do Harlan! Todo mundo sabe que eu amo os livros dele, né? E amei essa sinopse, principalmente porque parece que vão mostrar mais da história do Win *--*. Mal posso esperar para ler!

Profecia - S.J. Parris:
Editora: Arqueiro
Previsão de lançamento: 04 de fevereiro
Sinopse: Outono, 1583. Traidores tramam uma invasão para depor Elizabeth e alçar a rainha católica Maria Stuart ao trono. Ao mesmo tempo, um fenômeno astrológico que supostamente proclama o fim de uma era faz circular em Londres diversas profecias terríveis sobre o futuro, que chegam até a pressagiar a morte da soberana.
O filósofo, cientista e monge excomungado Giordano Bruno, perseguido pela Inquisição em Roma, é hóspede na casa do embaixador francês em Londres. Ele trabalha em segredo para o serviço de inteligência de Sua Majestade. Sua tarefa é reunir provas que ajudem a desvendar uma rede de dissidentes católicos.
Sua vida de agente duplo exige muita cautela: embora o anfitrião lhe demonstre confiança irrestrita, sua esposa está determinada a seduzir Bruno para descobrir seus segredos.
Quando uma dama de honra da rainha é misteriosamente assassinada na corte, o filósofo é arrastado para uma trama ainda mais delicada. Símbolos astrológicos gravados no corpo da jovem levantam suspeitas de magia negra, mas é possível que tudo não passe de uma ardilosa encenação com o objetivo de deixar a população em pânico.
A morte de mais uma moça lança Bruno numa sinistra perseguição. Alguém parece estar decidido a executar um sofisticado plano de vingança em nome da religião. Mas quem? Cercado de inimigos numa cidade hostil, ele terá que encontrar a resposta se quiser salvar a própria vida.

Já me interessei só pela data na primeira frase. Aí veio a segunda frase e eu já estou desesperada pelo livro. Adoro livros nesse estilo, apesar de não ler muitos, sempre fico morrendo de ler. Espero que eu consiga ler esse logo.

Poder Absoluto - David Baldacci:
Editora: Arqueiro
Previsão de lançamento: 18 de fevereiro
Sinopse: Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Ele pretende passar a aposentadoria em alguma praia distante. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa invadida por ele aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos.
Escondido, Luther vê o romance entre Christy Sullivan e Alan Richmond esquentar muito, a ponto de virar uma briga séria. Quando ela ameaça matar o amante com um abridor de cartas, os agentes da guarda presidencial imediatamente entram em ação.
De repente Luther passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma mulher morta e de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino.
Quando as investigações começam – com o misterioso interesse e apoio do Serviço Secreto –, as suspeitas logo recaem sobre Luther. Mas ele também tem um aliado: Jack Graham, um amigo de longa data, ex-namorado de sua filha, que se arrepende amargamente de ter trocado a defensoria pública pela roda endinheirada do direito corporativo.
Um ladrão escrupuloso, um advogado obstinado, um detetive que não aceita nenhum caso sem solução e um grupo de pessoas dispostas a qualquer coisa pelo poder. Tudo isso faz de Poder absoluto um livro alucinante, que tornou David Baldacci um dos maiores autores de suspense do mundo.

David Baldacci é outro autor que eu já fico morrendo de vontade de ler mesmo sem nem ter lido a sinopse. Eu adoro o modelo dos livros dele, que você já sabe quem é o culpado desde o início, mas que o motivo faz com que você continue tão curiosa quanto, ou até mais.

Eona: O Olho do Dragão (Eon #2) - Allison Goodman:
Editora: Galera
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: Ela já foi Eon, uma menina que se disfarçou de menino para se tornar uma aprendiz de Dragoneye. Agora ela é Eona, a Dragoneye Espelho e a salvação de sua nação. Mas Eona não é capaz de controlar seu poder. A cada instante em que tenta se conectar com seu dragão, o Dragão Espelho, Eona cria um elo com os espíritos dos dez dragões, cujos Dragoneyes foram mortos por Lorde Ido. Em meio a reviravoltas e muitas surpresas, Eona terá de provar que é mais forte que seu passado, e até mesmo que seu dragão.

Nunca li essa série, e nunca tinha me interessado por ela. Mas fui ler a sinopse do primeiro agora e pareceu legalzinho até, sei lá rs. Não é muito o que eu ando lendo ultimamente, mas talvez eu leia.

Never Sky: Sob o Céu do Nunca - Veronica Rossi:
Editora: Prumo
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: Desde que fora forçada a viver entre os Selvagens, Ária sobreviveu a uma tempestade de Éter, quase teve o pescoço cortado por um canibal, e viu homens sendo trucidados. Mas o pior ainda estava por vir... Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades elétricas certamente o farão. Até mesmo o ar que ela respira pode ser letal. Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva.
Perry é um exímio caçador, em um território impiedoso, e vê Ária como uma menina mimada e frágil – tudo o que se poderia esperar de uma Ocupante. Mas ele também precisa da ajuda dela, somente Ária tem a chave de sua redenção. Opostos em praticamente tudo, Ária e Perry precisam tolerar a existência um do outro para alcançar seus objetivos. A aliança pouco provável entre os dois acabará por forjar uma ligação que selará o destino de todos os que vivem sob o céu do nunca.

Adorei saber que vão lançar aqui. Já tinha vontade de ler esse livro a bastante tempo mas, como só tinha em inglês, é mais complicado comprar. Pretendo ler logo, só não gostei de como ficou o título em português, apesar de ser exatamente a tradução do original.

Insurgente (Divergente #2) - Veronica Roth:
Editora: Rocco
Previsão de lançamento: Abril
Sinopse: Uma escolha pode te transformar ou te destruir. Mas todas as escolhas tem a suas consequências e à medida que o descontentamento se instaura nas facções que a rodeiam, Tris Prior tem de continuar a tentar salvar a vida daqueles que ama, assim como a sua, enquanto se debate com questões de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor. O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado com celebração e vitória com a facção da sua escolha, em vez disso, o dia terminou com horrores inexplicáveis. A guerra está no horizonte à medida que os confrontos entre as facções e as suas respectivas ideologias crescem. E em tempos de guerras, partidos serão tomados, segredos virão há superfície e as escolhas se tornarão inegáveis e cada vez mais poderosas. Transformada pelas suas decisões mas também pelo seu luto e culpa, descobertas radicais e relações em mutação, Tris tem de abraçar a sua Divergência mesmo sem saber o que poderá perder ao fazê-lo.

O mundo todo já leu Divergente, né? Só eu que não rs. Morro de vontade de ler, mas não gostei da edição brasileira, aí estou esperando para comprar em inglês mesmo. Ou seja, daqui a duzentos anos eu consigo ler rs.

A Princesa do Baile da Meia-Noite - Jessica Day George:
Editora: Novo Século
Previsão de lançamento: Fevereiro
Sinopse: Rosa é uma das doze princesas forçadas a dançar noite após noite no reino de baixo. Elas foram vítimas de um feitiço que nenhum príncipe, até mesmo dos reinos mais distantes, consegue desvendar.
A chave para quebrar o encanto, porém, está na força de um cavaleiro destemido e - claro - no amor verdadeiro.
Mas será que ele conseguirá driblar todas as dificuldades que aparecerão em sua jornada para ajudar essa bela princesa e suas irmãs? Uma fantasia repleta de romance que encontrará lugar entre os fãs de contos de fadas, grandes heroínas e jovens heróis fortes, astutos e sensíveis.

Tenho esse livro em inglês a um tempinho já, morro de vontade de ler, mas ainda não consegui chegar nele. Não sabia que a Novo Século ia lançar, vi agora no facebook da editora e levei um susto rs. Enfim, a capa é até bonitinha, mas eu não gostei, prefiro a americana mil vezes (aquela capa é perfeita *--*).

Então, o que acharam? Eu estou doida por todos os da Arqueiro, mal posso esperar para ler rs.


Tecnologia do Blogger.