Meme criado pela Jenifer Magalhães do blog Tagarela e pela Karol do blog Mundo de Karolyn

O meme funciona assim:
1) Os indicados devem escolher três livros que goste; Como somos duas aqui no blog, a gente achou melhor escolher dois livros cada uma;
2) Mostrar como são as capas desses livros em ATÉ outros três países;
3) Indicar mais três pessoas para participar; Quem quiser responder o meme, pode ficar a vontade;
4) É obrigatório mostrar como é a capa do livro no Brasil. 

Luiza:
  • A Corrida de Escorpião - Maggie Stiefvater
A capa do Brasil (versão ao lado) é muito bonita, apesar de ser simples. Eu ainda não conhecia essa versão da capa do livro nos Estados Unidos (2) (essa é em paperpack, a em hardcover é a mesma do Brasil) e fiquei encantada, pena que não gosto muito de livros em paperback. Achei a da Inglaterra (3) um pouco estranha, talvez por causa dos risquinhos vermelhos na frente. A da Itália (4), apesar de chamar atenção, pra mim ficou muito esquisita e achei a foto/desenho da garota bem falso. As minhas favoritas são a do Brasil e dos Estados Unidos. 

  • Fiquei com seu Número - Sophie Kinsella
Eu adoro a capa do Brasil (versão ao lado), ela é muito bonita e combina perfeitamente com a história. Também gosto da dos Estados Unidos (2), principalmente por causa dos nomes como mensagens (achei isso tão legal *--*). Achei a da Dinamarca (3) bem feinha e sem graça, apesar de mostrar elementos importantes na história. E a da Suécia (4), tirando o anel no dedo da garota, não vi muita coisa a ver, além de que achei bem esquisita. Mais uma vez minhas favoritas são a do Brasil e dos Estados Unidos.

Adriane:
  • A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
A capa brasileira (versão ao lado) é linda, eu sou apaixonada por ela, e ela retrata perfeitamente a história, principalmente quando se considera a parte de trás da capa também. A capa americana (2) é super fofa e delicada, e a fonte do título combinou perfeitamente com a capa. A italiana (3) é bonitinha, mas eu achei que faltou alguma coisa nela. E a alemã (4) eu achei sem graça, mas ainda assim lembra partes do livro. As minhas favoritas são a brasileira e a americana.

  • Laços do Espírito - Richelle Mead
A capa brasileira (versão ao lado) é a capa original e é simplesmente perfeita. Eu não sei porque, mas eu sou apaixonada por essa capa e não canso dela de jeito nenhum. A capa alemã (2) é bem bonita, apesar de eu não achar que tem muito a ver com a história. A bulgariana (3) eu achei bem legal, acho que tem algumas coisas a ver com a história, mas não especificamente com o que acontece nesse livro. E, por último, a capa sueca (4), eu realmente não entendi ela. O portão parece ter sido inspirado na capa americana do primeiro livro, mas nesse livro não faz sentido. E eu não gostei dela, sinceramente. Bom, como todo mundo deve ter percebido, a minha preferida é a brasileira rs.


Tecnologia do Blogger.