Oi gente! Eu não sei por que, mas sempre que começo a ler uma série, enrolo bastante para ler o último livro. Como a maioria delas são séries que eu gosto, acho que não quero acabar e me despedir daqueles personagens especiais. De qualquer forma, não gosto de ficar com um monte de séries não finalizadas. Então resolvi fazer esse post para ver se me organizo e tomo vergonha.

Série: Hush Hush - Becca Fitzpatrick

Livro #4: Finale 
Quando comecei a ler Hush Hush, o primeiro livro (Sussurro) ainda não tinha nem saído aqui no Brasil. Agora que todos já foram lançados, Finale acabou ficando esquecido por algum motivo. E o pior, tenho todos os livros da série, menos esse.


Série: Darkest Powers - Kelley Armstrong
Livro #3: Confronto 
Essa foi uma das séries que a Camilla me apresentou faz bastante tempo. Lembro que li os dois primeiros livros rápido e estava bem ansiosa para o terceiro. Nessa época, os livros ainda não tinham sido lançados aqui no Brasil e comprei toda a trilogia na Amazon. Quem está enrolando até hoje pra finalizar a série? Acho que já faz uns dois anos que a Camilla terminou de ler.


Série: Hex Hall - Rachel Hawkins
Livro #3: Spell Bound
Vergonha! Tenho que admitir que ainda não terminei Hex Hall por preguiça. Não lembro direitinho o que aconteceu nos livros anteriores e para ler o terceiro, precisaria reler os outros. É uma série muito fofa e eu amo o Archer (personagem masculino principal).


Série: Interligados - Gena Showalter
Quando comecei a ler Interligados, eu estava no ensino médio ainda (tem uns dois, três anos). Lembro que eu e as meninas ficávamos conversando sobre a série e que eu estava agoniada porque tinha acontecido alguma coisa com um dos personagens. Depois disso, nunca mais continuei a ler. A editora Universo dos Livros demorou bastante para lançar o terceiro aqui no Brasil e eu espero conseguir ganhar agora no Natal.


Série: Iron Fey -  Julie Kagawa
Livro #4: The Iron Knight
Essa série não foi exatamente minha culpa. Quando comprei os livros na Amazon, a série ainda não estava completa. Um pouco depois disso, a editora Underworld lançou os dois primeiros volumes aqui no Brasil e fiquei muito feliz. Porém, o tempo passou... passou e passou mais um pouquinho e a Underworld resolveu que seria legal ficar só com os dois primeiros livros publicados, afinal, quem precisa saber o final? Não consegui ainda comprar The Iron Knight na Amazon porque o dólar está muito alto.


Acredito que tenha aqui em casa mais algumas séries que eu ainda não li o último livro. Porém, finalmente estou conseguindo diminuir a quantidade. Agora é só criar coragem para essas. Espero que tenham gostado do post :)



Um Comentário

  1. Eu aqui louca pra ler A Rainha do Ferro, porque as capas são MUITO lindas, mas a Underworld não publica! Que arrumação é essa?! Eu gostava das promoções deles que era o livro por 20 reais e o frete grátis. As séries que eu não termino são porque eu não tenho dinheiro para comprar a continuação e etc.

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.