Oii! Estou tentando completar 50 livros lidos esse ano, e, apesar de faltar sete ainda, acho que consigo. Dos três livros que estavam no meu último post de próximas leituras só não li um, A Garota do Penhasco, e quero deixar ele para ler na viagem, então preciso de ajuda para escolher qual vou ler agora.

Easy – Tammara Webber:
Editora: Verus
Sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Estava doida para ler esse livro quando comprei. Mas ele demorou tanto para chegar que acabei perdendo a vontade (como muitos dos que estão encalhados na estante). Porém, a vontade de lê-lo voltou e eu quero aproveitar antes dela sumir de novo rs.

Charlotte Street – Danny Wallace:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

Faz um tempão que esse livro saiu, e faz tempo que quero pegá-lo para ler, mas sempre acabo pegando outro e deixando esse. Mas ele parece um romance tão bonitinho, tão lindo, que quero ler logo.

Cuco – Julia Crouch:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Logo quando li a sinopse pela primeira vez tinha achado meio estranho, mas aos poucos fui me acostumando com a história. Tenho muita curiosidade de ler e saber o que acontece.

Então, qual desses vocês acham que devo ler primeiro? Não sei qual escolher rs.


2 Comentários

  1. Eu queria ler no mínimo 85, mas acho que ainda tô no 64º! Então, quero chegar aos 80. Sei lá, é porque ano passado eu li 70, e não quero ficar na mesma :/

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara! ano passado li uns 70 também, queria ler mais, mas esse ano foi um péssimo ano para leituras pra mim, li muito pouco :/ Achei que nem aos 50 iria conseguir chegar, mas pelo menos isso acho que consigo rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.