Oii! O Natal está chegando, então, nada melhor do que fazer uma lista para ajudar as pessoas que querem nos dar presentes, né? (sou péssima comprando presentes pros outros, nunca sei o que querem, então, se a pessoa falar o que quer é bem mais fácil). Minha tia me pediu uma lista e eu aproveitei e fiz uma grande para poder mandar para mais gente rs. Foi difícil deixar 20 livros na wishlist, eu me empolguei e já estava com uns 50, então tive que reduzir bastante. Vou mostrar os 10 mais desejados aqui e depois em outro post mostro os 10 restantes.

  1. A Desconstrução de Mara Dyer – Michelle Hodkin: Morro de vontade de ler esse livro desde que o descobri em inglês mesmo, mas nunca consegui comprar. Achei que ia ser mais fácil consegui-lo agora que tem em português, mas continuo sem conseguir ele.
  2. Morra Por Mim – Amy Plum: Outro que morro de vontade de ler desde muito antes de sair aqui. Vi a edição brasileira dele e me apaixonei, linda demais. Quero muito saber mais sobre essa história que parece linda.
  3. A Descoberta das Bruxas – Deborah Harkness: Desde que vi a palavra “bruxas” no título desse livro a mais de dois anos tento consegui-lo, mas nunca o acho em promoção, e o preço normal dele é alto demais. Torcendo para que alguém me dê ele de presente.
  4. Névoa – Kathryn James: Não conhecia esse antes dele sair aqui no Brasil, mas me apaixonei pela capa na hora e, depois de ler a sinopse, sabia que precisava desse livro. Faz tempo que não leio livros de fadas, e esse parece ótimo.
  5. A Corrida de Escorpião – Maggie Stiefvater: Os livros da Maggie são todos muito elogiados por aí, e eu amei o único livro que li dela, Calafrio. Então quero muito conhecer esse para saber se é tão bom quanto.
  6. Atormentada – Jeannine Garsee: Apesar de ter ficado com um pouco de medo dele, adorei a capa e fiquei muito curiosa para saber mais da história. Só espero que ele não seja muito assustador, senão não vou conseguir ler.
  7. O Antes e o Depois – Jennifer Castle: Outro livro que estava na minha lista séculos antes de sair aqui, e infelizmente continua na lista. Nem lembro mais sobre o que ele é, faz tanto tempo que li a sinopse, mas ainda tenho muita vontade de lê-lo.
  8. Encanto Mortal – Sarah Cross: A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi a capa. E depois descobri que era meio que uma adaptação dos contos de fadas, aí decidi que precisava dele na hora. Sou apaixonada por histórias nesse estilo.
  9. Entre o Agora e o Nunca – J.A. Redmerski: Já quase comprei esse livro tantas vezes, mas sempre alguma coisa acontecia e eu desistia. Mas tenho muita vontade de ler e saber porque todo mundo fala tão bem dele.
  10. Os Garotos Corvos – Maggie Stiefvater: Mesmo motivo de A Corrida de Escorpião, é um livro da Maggie, e eu tenho que ler.
Então, esses foram os 10 primeiros livros da minha Wishlist de Natal, o que acharam? Vocês também fizeram listas para o Natal?


2 Comentários

  1. Oii Adri! Minha nossa 50 livros? Quer falir a família é? kkk Muito boa sua "listinha" muitos desses eu também quero desesperadamente ler, mas o problema é o de sempre, são muito caros. A maioria dos meus desejados de ultimamente são da Verus e da Galera Record e os preços são bem salgados, nem em promoções consigo comprar. Dentre os da tua lista o que eu mais desejo é Entre o Agora e o Nunca. Não fiz listinha de Natal porque meus pais se recusam a me dar mais livros, mandaram pedir outra coisa ;/ Mas se fosse montar uma lista Insurgente estaria no topo dela já que o antigo dono do topo já veio pra estante hehe Espero que sua lista diminua drasticamente hehe

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Deixei só 20 rsrs. Ficou bastante só para terem opção mesmo, não vou ganhar nem metade. Realmente, os livros da Verus e da Galera andam caros demais. Insurgente não está na minha lista porque ainda não li Divergente, mas pretendo ler agora nas férias :)
      Meus pais falam a mesma coisa, toda vez, mas eu até que consigo uns deles rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.