Oi gente! Nessa última semana saíram trailers de três filmes que eu estou com muita vontade de ver nos cinemas e eu não podia deixar de mostrar eles aqui no blog. Espero que gostem :)

Capitão América 2 - O Soldado Invernal
Título Original: Captain America: The Winter Soldier
Estreia: 4 de Abril de 2014| Sinopse


Eu não gostei tanto assim do primeiro filme do Capitão América, mas é só sair qualquer coisa dos filmes da Marvel que já fico animada. Adorei o trailer e estou torcendo para que o filme seja bem legal e melhor que o primeiro.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Título Original: X-Men: Days of Future Past
Estreia: 23 de Maio de 2014| Sinopse



Pra mim é bem difícil falar de X-Men porque tem filmes da franquia que eu gosto bastante e outros que eu não gosto nenhum pouco. Esse filme promete juntar o melhor de todos eles. Espero me surpreender.

Jogos Vorazes: Em ChamasTrailer Estendido
Título Original: The Hunger Games: Catching Fire
Estreia: 15 de Novembro de 2013| Sinopse


Eu já tinha falado um pouco sobre Em Chamas aqui no blog, porém não estava muito ansiosa pelo filme já que tinha esquecido algumas coisas sobre a história. Agora que reli a série, minha animação voltou novamente. Pretendo ir ver com as meninas (Adri e Milla) logo na estreia.


4 Comentários

  1. SAUDADE DE COMENTAR AQUI *ABRAÇA* Todo mundo morrendo pra assistir em chamas e eu aqui boiando na historia, vou assistir capitao amanha *-*


    xx

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir esses filmes,adoro todos eles.

    Blog:momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me sinto um e.t porque acho que sou a única que não assiste esse filmes da Marvel. Não assisti Capitão América mas fiquei babando agora que vi esse trailer do segundo filme, com certeza vou ter que assistir hehe
    X-Men eu assisti um dos filmes mas não gostei muito não, e confesso que esse trailer não me deixou animada para assistir mais um filme da franquia.
    Agora Em Chamas não preciso nem comentar que estou morrendo de curiosidades pra ver não é?! Finalmente uma série adaptada e que respeita os acontecimentos do livro. Jogos Vorazes na minha opinião é uma ótima adaptação e os trailers de Em Chamas mostram que isso não vai mudar.

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler o livro para depois assistir Em Chamas, não quero pegar nenhum spoiler da trilogia rs Quero ver o filme do Capitão América também, o do X-men nem tanto, nunca curti muito os mutantes U_U

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.