Esse meme foi criado pelo blog The Broke and the Bookish, mas eu conheci ele pelo blog da Giu, o Amount of Words.

Oii! Hoje vim trazer um meme que conheço faz tempo, mas que nunca tinha chegado a postar no blog, então aproveitei para postar hoje. É um meme onde eu mostro dez séries que eu ainda não terminei de ler, espero que gostem!


Beijada por um Anjo – Elizabeth Chandler:
Ao contrário da maioria, gostei muito dos três primeiros livros. Porém, não gostei muito do quarto e não tenho o quinto livro, então acabei deixando para depois e o depois nunca chegou. Mas pretendo terminar a leitura sim.

Faeriewalker – Jenna Black:
Li o primeiro livro, Glimmerglass, faz muito tempo, e gostei dele. Demorei para ler o segundo, mas pretendia ler o terceiro logo em seguida, não sei porque não fiz isso. Então, ele acabou ficando esquecido. Preciso ler ele logo para finalizar a série.

Night Huntress – Jeaniene Frost:
Nem lembrava em que livro eu tinha parado, tive que olhar no skoob. Li até o terceiro livro e gostei bastante, mas acabei esquecendo dessa série. Fui lembrar só agora que a Iza postou a resenha do primeiro livro, e me deu vontade de ler de novo, mas acho que vou ter que reler antes porque não lembro direito o que acontece.

Bloodlines – Richelle Mead:
Esse está prestes a ser mudado. Li os dois primeiros e estava desesperada pelo terceiro, mas, quando chegou, acabei enrolando e não lendo. Agora, com o lançamento do quarto livro, estou relendo a série para ler o terceiro e o quarto de uma vez.

Os Instrumentos Mortais – Cassandra Clare:
Realmente não sei o porque dessa série estar aqui. Li até o quarto livro e amo a série, fiquei empacada no quinto porque não conseguia comprar o livro, mas agora já tenho ele. O problema é que não lembro mais o que acontece direito no livro anterior, então tenho que reler tudo antes de ler esse.

Os Lobos de Mercy Falls – Maggie Stiefvater:
Li o primeiro livro da série início de 2011, e gostei tanto que sai doida atrás do segundo livro. E até hoje não o li, não entendo o porquê. Tenho que comprar o terceiro livro e ler tudo de uma vez.

Iron Fey – Julie Kagawa:
Li os dois primeiros livros e me apaixonei completamente pela série, mas fiquei esperando a Editora Underworld publicar A Rainha do Ferro para eu ler e ela nunca publicou. Vou ter que comprar o terceiro e o quarto livro em inglês mesmo para poder terminar de ler.

House of Night – PC Cast e Kristin Cast:
Li até o sétimo livro só porque não queria abandonar a série, mas é enrolação demais. A história era legal no início, mas depois acabou ficando chato, e as autoras lançando livros e mais livros me deu raiva. Talvez algum dia eu termine, mas não é muito provável.

Diários do Vampiro – LJ Smith:
Li os quatro primeiros livros em 2009 e adorava. Mas acabei deixando os outros livros sem ler e, quando fui tentar reler o primeiro livro ano passado, achei chato, e acabei não continuando. Apesar disso, tenho vontade de ler para saber o que acontece nos outros livros, talvez um dia eu termine.

Os Vampiros de Morganville – Rachel Caine:
Apesar de gostar da história, são muitos livros, eu acabei parando no quarto livro e nunca mais voltei. Para terminar ela teria que reler os que eu já li além de ler todos os milhões que ainda faltam, então não sei quando isso vai acontecer.

Eu sabia que eu tinha muitas séries sem terminar, mas não sabia que eram tantas. De acordo com meu Skoob, tem muito mais que essas dez, tenho que dar uma olhada nelas e terminar logo. E vocês, quais são as séries que faltam terminar?


7 Comentários

  1. Pois é. Estou no seu mesmo dilema quando se trata de Instrumentos mortais, Os Encantados do Ferro e Os lobos de Mercy Falls.
    Os instrumentos parei no segundo, embora tenha o terceiro.
    Os encantados eu li tb até o segundo, mas consegui a versão digital que um fã traduziu do terceiro e quarto depois que ouvi que a editora não lançaria mais a série.
    Os Lobos é um caso! Estou com o segundo da série aqui, mas daí a escrita de Maggie é tão densa que estava esperando um momento oportuno para ler, e ele ainda não apareceu.
    Como essas tem muitas outras que ainda não acabei. #SAco

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Concordo com você, a escrita da Maggie é realmente densa, não dá para ler qualquer hora. Mas, como faz mais de dois anos que eu estou com o segundo livro aqui na estante esperando para ser lido, acho que eu é que estou enrolando mesmo rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Oii Adri!
    Quanta coisa hein, estou mais ou menos na mesma situação. Tenho que terminar Percy Jackson, a série Feios, Divergente, a trilogia Destino, Os legados de Lorien, e agora comecei a ler Academia de Vampiros (Adri você tem razão em dizer que é perfeita porque realmente é! Estou apaixonada <3) e ainda tem as séries que não estão completas porque as continuações ainda não foram lançadas, ou seja, muita coisa!
    Beijada por um anjo eu perdi totalmente a vontade de ler porque minha amiga leu tudo, mas no sexto livro faltou só ela jogar o livro no fogo, quando ela contou o fim eu desisti de querer ler.
    Diários do Vampiro eu li os 3 primeiros mas não gosto muito da série, não tenho interesse em continuar, principalmente porque prefiro a de TV. Outra amiga leu até o 7º e ela ama, eu já acho muito chata a narrativa.
    Os instrumentos mortais eu li os 5 já e agora aguardo ansiosamente pelo último mas ao mesmo tempo tenho medo de saber o que a Cassandra vai inventar e quem vai matar :/
    Espero que consigamos esvaziar logo essa lista :)

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! É realmente muita coisa, hoje em dia tem muitas séries e a gente acaba não dando conta rs. Percy Jackson e Divergente eu ainda tenho que começar a ler.
      aaa você gostou de VA *----* perfeição demais, né?
      Sério que o final de Beijada por um Anjo é ruim? Eu parei no quarto, mas ainda quero terminar. TVD eu também prefiro mil vezes a série, mas sabe quando você tem curiosidade em saber como vai terminar? Agora só falta a paciência pra ler rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu já li os dois primeiros de “Faeriewalker” e os três primeiros de “Os Instrumentos Mortais”, mas têm muitas outras que quero terminar de ler, como IAN, por exemplo.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla, acredita que eu nunca li IAN? Acho que é justamente porque tem muitos livros, mas um dia eu leio rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Cara, muito eu esse post! hahah Dos livros que colocou aí, para bater com a minha lista só faltou eu começar a ler uns 3.
    Mas agora que me lembrou, vou procurar a do Os Lobos de Mercy Falls kk a do Zoey lá eu li muuitos mas como você, cansei tanto da história como da autora e da série. Coisa chata.

    Beijos e gostei do post! :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.