Oi gente! Hoje eu resolvi mostrar vários livros que eu gostei muito e que eu indico bastante a leitura. Espero que gostem. :)

Amante Sombrio                       Finnikin, o Guerreiro
- J. R. Ward                             - Melina Marchetta

                               The Girl of Fire and Thorns                          Cinder
                                          - Rae Carson                                  - Marissa Meyer

                                       Laços de Sangue                              Just Listen
                                       - Richelle Mead                             - Sarah Dessen

                                           Brightly Woven                       Sombra e Ossos
                                      - Alexandra Bracken                    - Leigh Bardugo

                                 Second Chance Summer                   Trono de Vidro
                                   - Morgan Matson                              - Sarah J. Maas



3 Comentários

  1. Trono de Vidro *----------*
    ótimas indicações, vou marcar os que me chamaram atenção no skoob..
    Beijos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Just Listen <3
    Quero ler Cinder!

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Os que eu nao conhecia são os ingles que tu mencionou de resto é tudo favorito <3


    xx

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.