Oii! Hoje eu vim trazer algumas novidades, tomara que gostem!

Eva – Anna Carey:
Editora: Galera
Sinopse: Aonde você vai quando não existe lugar seguro? Dezesseis anos depois de um vírus mortal dizimar a maioria da população da Terra, o mundo é um lugar perigoso. Dezoito anos de idade, Eva nunca foi além do perímetro fortemente vigiado de sua escola, onde ela e duzentas outras meninas órfãs têm um futuro prometido como professoras e artistas da New America. Mas, na noite antes da formatura, Eva descobre a chocante verdade sobre o verdadeiro propósito de sua escola e o destino horrível que espera por ela. Fugindo da única casa que ela já conheceu, Eva sai em uma longa e perigosa viagem, em busca de um lugar que ela possa sobreviver. Ao longo do caminho ela encontra Arden, seu ex rival da escola, e Caleb, um menino áspero, rebelde, vivendo em estado selvagem. Nunca tendo encontrado um homem em sua vida, Eva foi ensinada a temê-los, mas Caleb aos poucos ganha sua confiança... e seu coração. Ele promete protegê-la, mas quando os soldados começam a caça-los, Eva deve escolher entre o verdadeiro amor e a sua vida. Nesta nova série épica, Anna Carey imagina um futuro que é ao mesmo tempo belo e aterrorizante. Os leitores vão deleitar-se com história intemporal de Eva de amor proibido e aventura extraordinária.
Previsão de lançamento: Novembro

Não conhecia esse livro, mas já me interessei assim que vi a capa, linda demais. Estou meio enjoada de distopias, mas a história parece ser ótima e pretendo dar uma chance a ela.

A Lua de Mel – Sophie Kinsella:
Editora: Galera
Sinopse: Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas.
Previsão de lançamento: Novembro

Nunca li nada da Sophie Kinsella mas, a cada sinopse que eu leio, eu me pergunto o por quê que eu ainda não sai correndo ler. Esse livro parece ser super engraçado, além de ter romance, vou ver se consigo ele para ler.

Fragmentada – Teri Terry:
Série: Reiniciados #2
Editora: Farol
Sinopse: Kyla não deveria se lembrar de nada quando foi reiniciada. Mas segredos do seu passado atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos lordeiros, e ansiando por liberdade, Kyla vê seu passado e presente colidir de uma forma que ameaça sua vida. Enquanto sua busca desesperada por Ben continua, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras? 
Previsão de lançamento: Dezembro

Vi essa capa e ela me parecia extremamente familiar, só depois que fui descobrir que Fragmentada era continuação de Reiniciados, e as capas são parecidas. Não sabia de nada sobre o primeiro livro, mas fui procurar e me interessei bastante. Curiosidade total rs, vou procurar e comprar assim que der.

O Inocente – Harlan Coben:
Editora: Arqueiro
Sinopse: Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror que ficará para sempre gravada em sua memória. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri. Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos: Olivia, sua esposa, está grávida e os dois estão prestes a comprar uma casa na cidade natal dele. Mas a ilusão acaba quando Matt recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem misterioso. Em pouco tempo, o perseguidor é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele e Olivia são forçados a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro juntos.
Previsão de lançamento: 05 de novembro

Adoro livros policiais, e sou apaixonada pelos livros do Harlan. Isso quer dizer que eu já estou doida por esse livro desde que eu vi ele pela primeira vez. Pretendo ler logo logo, assim que eu conseguir por as mãos nele.

Feliz Natal, Alex Cross – James Patterson:
Editora: Arqueiro
Sinopse: Para tristeza de sua família, Alex Cross é convocado para solucionar dois casos no feriado de Natal. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Além disso, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?
Previsão de lançamento: 05 de novembro

Outro autor que eu realmente não sei porque ainda não li nenhum livro dele. Praticamente todas as sinopses me interessam, eu fico doida pelos livros, mas nunca leio. Não sei porquê. Tenho que dar logo uma chance, porque tenho certeza que eu vou adorar.


Bom, essas foram algumas das novidades que saíram nos últimos dias, não coloquei tudo senão o post ia ficar muito grande. Tomara que tenham gostado.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.