Oii! Faz séculos que eu não posto minha caixinha, mas é que eu não tinha nada para mostrar. Agora que chegou minhas últimas compras vim mostrar para vocês, tomara que gostem.


Trono de Vidro – Sarah J. Maas: Quando a Galera divulgou a capa, eu não gostei muito, porque não era a original. Mas, foi só olhar melhor pra ela que já me apaixonei. Linda demais. Fiquei desesperada pra ler o livro, mas demorei para conseguir comprar. Chegou essa semana e eu peguei na hora para começar a ler, estou adorando, perfeito demais *--*.


Todo Garoto Tem - Meg Cabot: Um dia eu completo minha coleção da Meg. Li esse livro na escola faz séculos, e amei (assim como o resto da coleção). Desde então venho tentando comprá-lo, mas sempre estava caríssimo ou, se aparecesse uma promoção, eu estava sem dinheiro. Finalmente consegui comprá-lo, pretendo relê-lo assim que tiver um tempinho.


Querido John - Nicholas Sparks: O mundo todo já leu esse livro e assistiu o filme, menos eu. E eu morria de vontade, mas nunca comprava o livro. Aproveitei quando fui comprar os outros dois e peguei esse, que estava barato. Finalmente vou poder ler rs.


Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot: Esse eu consegui de troca já faz um tempinho. É dos livros adultos da Meg, e eu morro de vontade de lê-los (mas nunca começo, não sei porque). Vou aproveitar que esse é pequeno e ler ele logo.


O Último Homem Americano – Elizabeth Gilbert: Ganhei esse da minha tia e não conhecia, nunca tinha ouvido falar. Mas a história parece bem interessante, tomara que eu goste.
Então, foram só esses (e só esses porque o Submarino resolveu não me deixar comprar no dia que teve promoção grande, senão seriam muito mais rs). Tomara que tenham gostado tanto quanto eu.


5 Comentários

  1. Que legal que você recebeu livros! Quero comprar uns também, mas a prioridade agora é A Casa de Hades!

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/maravilhosomundodetinta?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras Adri!
    Querido John é muito bom, melhor que o filme e com final totalmente diferente, muito mais bonito na minha opinião. Também sonho em ter a coleção completa da Meg mas vamos combinar que os preços dos livros dela são muito altos. Por enquanto só li a série da Mediadora dela e amo de paixão, quero conferir as outras obras.
    O trono de vidro não me chamou atenção de começo mas ontem vi um texto a respeito no face e agora estou curiosa, vou até procurar saber mais sobre. Depois traz resenha??
    Boa leitura Adri!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Os livros mais antigos da Meg são caríssimos, e raramente entram em promoção, infelizmente. Por isso que quando entra não dá para deixar de comprar.
      Acabei de ler Trono de Vidro e só posso dizer: leia leia leia. Meu mais novo preferido, faz umas duas horas que acabei de ler e ainda não consegui largar o livro rs. Vou resenhar sim, assim que conseguir elaborar algo além de 'perfeito demais' rs.

      beijos

      Excluir
  3. aii eu quero esse Trono de Vidro, urgenteee! Você comprou pela net?
    beijoss

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Comprei sim, pelo Submarino, mas parece que agora tá super caro lá :/. Mas vale a pena, o livro é perfeito demais *--*

      beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.