Oi gente! Hoje a minha caixinha de correio vai ser bem curta, já que chegaram pouquinhos livros. Eu estava esperando alguns deles faz bastante tempo e não tinha como deixar de mostrar aqui no blog. Espero que gostem :)

Trono de Vidro - Sarah J. Maas: Esse livro está na minha lista desde o ano passado e eu precisava comprar ele em inglês. Porém, o dólar foi ficando cada vez mais caro e meu livro cada vez mais distante. Fiquei super feliz quando soube que ia sair aqui no Brasil e estou com as expectativas altíssimas.
Todo Dia - David Levithan: Eu ainda não li nenhum livro do David Levithan, mas sempre tive muita curiosidade. Quando vi esse livro nos próximos lançamentos da Galera eu resolvi que essa seria a minha primeira leitura do autor. Animada!

Cidade das Almas Perdidas e Príncipe Mecânico - Cassandra Clare: Esses eram os únicos livros que faltavam pra eu completar minha coleção em português da Cassandra Clare. Eu estava com medo de comprar na internet e os livros não virem os brilhinhos lindos na capa. Porém, vi uma promoção esses dias e resolvi arriscar, ainda bem que chegaram direitinho e com os brilhos. Li Cidade das Almas Perdidas ano passado e estou extremamente ansiosa pelo sexto e último livro da saga. Ainda não li Príncipe Mecânico e admito que estou enrolando pra começar a leitura. 

Como Salvar um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey: Finalmente! *--* Pensei que esse livro não ia sair nunca aqui no Brasil. Li o primeiro livro dessa série já tem mais de dois anos e estava doida pelo segundo. Estou bastante entusiasmada e curiosa pela continuação da história, porém acho que vou ter que reler Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado antes.

E vocês? O que receberam essa semana?


Um Comentário

  1. Oi Iza :)

    Amei a caixinha de correio hahaha quero muito ler logo algo da Cassandra, e com certeza comprarei Todo Dia hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.