Oii! Eu ia postar a minha Wishlist ontem, mas quando eu vi estava finalizando a compra no Submarino, então fiquei com medo de continuar pensando em livros que eu quero e acabar fazendo uma besteira maior ainda (só comprei três livros, mas se eu continuasse vendo ia acabar vindo bem mais rs). Hoje, mais controlada, consegui arrumar o post.

The Bride Wore Size 12 – Meg Cabot:
Série: Heather Wells Mysteries #5
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Com seu casamento com Cooper Cartwright chegando em poucas semanas, Heather já está estressada. E quando uma caloura aparece morta, Heather está certa de que as coisas não podem ficar pior – até que todos os estudantes do dormitório onde trabalha se tornam possíveis suspeitos, e a mãe de Heather, há muito tempo sumida, aparece. Heather não tem tempo para o reencontro entre mãe chorosa e noiva. Ela tem um casamento para organizar e um assassinato para resolver. Em vez de sinos de casamento, ela pode estar escutando balas de casamento, mas ela está determinada a levar os bandidos à justiça nem que seja a última coisa que ela faça... e dessa vez, pode mesmo ser.

Ele saiu essa semana e estou desesperada para lê-lo. Amo demais essa série, só não comprei ainda porque o dólar ainda está caro. Acho que vou pegar o ebook, se baixar o preço, e depois compro quando sair aqui para manter o padrão (até porque não gostei muito dessa capa).

A Desconstrução de Mara Dyer – Michelle Hodkin:
Sinopse: Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente perturbada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpos e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la...

Eu quero ler esse livro faz séculos, mas tinha meio que esquecido dele no meio dos milhões de livros em inglês que estão na minha lista. Mas, como saiu em português, agora fica mais fácil de comprar e ler. Assim que sair promoção dele ele com certeza estará no meu carrinho.

A Menina Que Roubava Livros – Markus Zusak:
Sinopse: A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler.

Sim, eu nunca li esse livro. Devo ser a única pessoa no mundo. Mas também nunca tinha tido vontade. Só nesse último ano é que fiquei curiosa a respeito da história dele e, agora com as notícias do filme, estou doida para ler. Quase comprei ontem, mas como sei que ele fica mais barato do que está agora, acabei deixando para depois. Mas espero conseguir ler antes de sair o filme.

Chá de Sumiço – Marian Keyes:
Sinopse: Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex- namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos.

Nunca li nenhum livro da Marian Keyes, mas fiquei muito curiosa com esse. Apesar desse livro fazer parte da série Família Walsh (Melancia, Férias, Los Angeles, Tem Alguém Aí?) e todo mundo falar bastante deles, nunca tinha me interessado, mas esse me interessou bastante. AMO livros policiais, e esse é estilo policial, então preciso dele agora.

The Fiery Heart – Richelle Mead:
Série: Bloodlines #4
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. In The Indigo Spell, Sydney was torn between the Alchemist way of life and what her heart and gut were telling her to do. And in one breathtaking moment that Richelle Mead fans will never forget, she made a decision that shocked even her. . . . But the struggle isn't over for Sydney. As she navigates the aftermath of her life-changing decision, she still finds herself pulled in too many directions at once. Her sister Zoe has arrived, and while Sydney longs to grow closer to her, there's still so much she must keep secret. Working with Marcus has changed the way she views the Alchemists, and Sydney must tread a careful path as she harnesses her profound magical ability to undermine the way of life she was raised to defend. Consumed by passion and vengeance, Sydney struggles to keep her secret life under wraps as the threat of exposure—and re-education—looms larger than ever. Pulses will race throughout this thrilling fourth installment in the New York Times bestselling Bloodlines series, where no secret is safe.
PS: A sinopse não está traduzida porque senão eu teria que ler e acabaria vendo spoilers de The Indigo Spell, peguei ela no Skoob.

Esse eu comprei em pré-venda início do ano na Amazon, mas o dólar subiu muito agora, então está bem caro, estou tentando criar coragem para pagar mesmo assim, porque afinal, é Richelle Mead. Apesar de não ter lido The Indigo Spell ainda, vi um monte de coisas relacionadas a The Fiery Heart e estou doida por ele.

Então, esses são alguns dos meus super desejados, espero que tenham gostado.


2 Comentários

  1. Oii Adri! Pois é essas listas são um problema! Já estou evitando entrar no Submarino porque a lista de leitura ainda está grande e o dinheiro some num apertar de botão hehe
    Como você ainda não leu A Menina que Roubava Livros??? Compra logo e lê!!!
    Também nunca li nada da Marian e confesso que o tamanho dos livros me deixa sem vontade.
    Sua listinha está ótima, tomara que consiga comprá-los logo, ou não kkk

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adri você não é a única que ainda não leu "A Menina que Roubava Livros" eu também não li... Então somos as únicas pessoas do mundo. Mas dinheiro que é bom, nada. Esse é o grande problemas de leitores compulsivos, eu evito ir no Submarino... rsrs

    beijos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.