Minha Wishlist é o meme em que mostro para vocês alguns dos meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

Oi gente! Esse mês mal começou e a minha wishlist já está completamente cheia de livros. Espero que gostem :)

Up From the Grave - Jeaniene Frost
Série: Night Huntress #7
Lançamento nos Estados Unidos: 28 de Janeiro de 2014
Sinopse: Há sempre mais um túmulo para cavar. Ultimamente, a vida tem sido estranhamente calma para os vampiros Cat Crawfield e seu marido Bones. Eles deveriam ter pensado melhor antes de baixar a guarda, porque uma revelação chocante envia-os de volta à ação para impedir uma guerra… Um agente da CIA desonesto está envolvido em atividades secretas horríveis que ameaçam aumentar as tensões entre humanos e mortos-vivos a alturas perigosas. Agora Cat e Bones estão em uma corrida contra o tempo para salvar seus amigos de um destino pior que a morte… porque quanto mais segredos são desvendados, mais mortais são as consequências. E se eles falharem, suas vidas, e as de todos que prezam, vão pairar a beira da sepultura.

Eu adoro a série Night Huntress e já estou doida pelo sétimo volume faz bastante tempo. Infelizmente, o livro só sai no final de janeiro do ano que vem e enquanto isso só me resta esperar. Ansiosa pela continuação da história. *-* O livro já está em pré-venda na Amazon.

O Palácio de Inverno - John Boyne
Sinopse: Na primeira vez em que alterou o curso da história, em 1915, o então jovem camponês russo Geórgui Jachmenev conseguiu impedir um atentado à vida do grão-duque Nicolau Nicolaievitch, irmão do czar. Esse involuntário ato de bravura acaba por assegurar a Geórgui um lugar de honra na corte de Nicolau II, que o nomeia guarda-costas pessoal de seu filho, o também adolescente Alexei Romanov. Em 1981, agora cidadão britânico e funcionário aposentado da biblioteca do Museu Britânico, o octogenário Jachmenev, enquanto vela pela saúde da esposa Zoia, que vive os últimos estágios de um câncer devastador, deixa a memória flutuar, recordando aleatoriamente os fatos de sua vida, grande parte deles ligados diretamente a eventos históricos que transformaram o século XX. Rasputin, Winston Churchill, um amigo de Charles Chaplin, o último czar russo e outros personagens históricos de vulto misturam-se às pessoas comuns do imaginário de Jachmenev, à medida que sua memória vai aproximando os dois momentos mais importantes de sua vida, aquele em que conquistou o amor de sua vida e aquele em que está prestes a perdê-lo de forma definitiva.

Eu sou apaixonada pela Rússia (morro de vontade de conhecer) e todo livro em que a história acontece lá já me chama bastante a atenção. Já estava morrendo de vontade de ler Palácio de Inverno, porém depois que li a resenha da Giu, do blog Amount of Words, o livro virou compra obrigatória. Bastante curiosa...

Just One Day - Gayle Forman
Sinopse: Allyson ''LuLu '' Healey sempre seguiu as regras. O Descontraído ator holandês de 20 anos Willem De Ruiter nunca foi de seguir as regras, ele simplesmente segue a corrente. Mas quando os dois se conhecem na Inglaterra em uma performance da obra de Shakespeare, Noite de Reis, há uma inegável faísca. Quando eles passam apenas um dia juntos em Paris, essa faísca torna-se a chama do amor, ou pelo menos assim parece à Allyson, de qualquer forma, até que na manhã seguinte ela acorda para descobrir que Willem desapareceu sem deixar vestígios. Durante o próximo ano, Allyson é forçada aos termos estreitos da vida confinada que foi construída para ela, e, hesitante, passar por Shakespeare, viagens, e sua busca por Willem, para finalmente se libertar.

Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro do Gayle Forman, mas morro de curiosidade. Achei a sinopse de Just One Day muito interessante e a história parece linda. Adoro livros nesse estilo e acho que essa vai ser a minha primeira leitura do autor.

Allegiant - Veronica Roth
10616322Série: Divergente #3
Lançamento nos Estados Unidos: 22 de Outubro de 2013
Sinopse: A sociedade baseada em facções em que Tris Prior uma vez acreditou está estilhaçada; fraturada pela violência e luta pelo poder e marcada pela perda e traição. Então, quando aparece uma chance de explorar um mundo fora dos limites que ela conhece, Tris está pronta. Talvez além da cerca, ela e Tobias encontrarão uma nova e simples vida juntos, livre de mentiras complicadas, lealdades questionáveis, e memórias dolorosas.  Mas a nova realidade de Tris é muito mais alarmante do que a que ela deixou pra trás. Descobertas antigas são rapidamente esvaziadas de seu significado. Verdades explosivas mudam o coração daqueles que ela ama. E mais uma vez, Tris deve lutar para compreender as complexidades da natureza humana – e a dela mesma – enquanto encara escolhas impossíveis sobre coragem, lealdade, sacrifício e amor. Contado por duas perspectivas, Allegiant, escrito pela autora #1 best-seller do New York Times, Veronica Roth, traz a série Divergente à uma conclusão poderosa enquanto revela segredos do mundo distópico que cativou milhões de leitores em Divergente e Insurgente.

Esse é outro livro que eu estou morrendo de vontade de ler, mas infelizmente ainda está em pré-venda. Li o segundo livro esses dias e adorei. Estou bastante entusiasmada com a conclusão da trilogia Divergente. Espero que o livro seja muito bom e que consiga alcançar minhas expectativas (odeio ficar com expectativas altas demais por um livro).


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.