Oi gente! Nessa última quinta-feira, a Warner Bros. anunciou que o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam de J. K. Rowling (sob o pseudônimo Newt Scamander) vai ser adaptado para os cinemas. A autora fará sua estreia como roteirista no filme. A ideia é criar uma nova franquia baseada no universo de Harry Potter. Eu e a Adri não surtamos nenhum pouquinho com essa notícia sabe? As duas pulando que nem malucas.

''Tudo começou quando a Warner Bros. me procurou com a sugestão de transformar Animais Fantásticos e Onde Habitam em um filme. Eu achei uma ideia divertida, mas ver New Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos, recriado por outro escritor era difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, eu me sinto muito protetora sobre isso e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs mais ávidos de Harry Potter sabem, eu gosto tanto dele que eu até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens de Harry Potter favoritas, Luna Lovegood. Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia tomou forma e eu não conseguia descartá-la. Foi assim que eu acabei dando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros. Embora vá se passar na comunidade mundial mágica de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por dezessete anos, ''Animais Fantásticos e Onde Habitam'' não é um prelúdio ou sequência da saga Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes da sociedade mágica secreta serão familiares para qualquer um que leu os livros de Harry Potter ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes de Harry começar sua jornada.'' - declarou J. K.
Créditos: Potterish

E vocês o que acharam da novidade? Estão tão animados quanto a gente?


2 Comentários

  1. Oi Iza :)

    Esto super empolgado com essa notícia não vejo a hora de entrar na sala de cinema para ver esse filme <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oiie Iza! Acho que todos os fãs, assim como eu não estão se contendo de felicidade não?!
    Pelo menos depois de taaanto tempo temos algo de Harry para esperar novamente! É tão emocionanteee!
    Obrigada pelo comentário no blog viu?
    Apareça sempreee!
    Beijiinhooos
    Becca
    www.temosmuitomaispradizer.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.