Oii! Eu tenho uma dificuldade imensa em escolher o próximo livro que eu vou ler, porque eu quero ler todos e não consigo decidir por qual começar rs. Então, hoje eu vim fazer um post sobre os próximos livros que eu pretendo ler, e pedir ajuda para escolher por qual eu começo.

Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey:
Editora: Arqueiro
Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Esse livro está me chamando aqui desde que a Arqueiro divulgou a capa do próximo livro, e eu não sei porque ainda não peguei ele para ler. É super pequeno, e eu até hoje só vi comentários positivos sobre ele, então é só começar a ler mesmo que eu tenho certeza que vou adorar.

Guerra dos Tronos - George R. R. Martin:
Editora: Leya
Sinopse: Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.

Assisti a primeira temporada da série faz um tempão, e decidi que só iria assistir o resto depois de ler o primeiro livro. E estou esperando desde então. Morro de vontade de ler, mas, como o livro é grande, fica ruim para carregar na bolsa e tal, ai eu nunca começo. Mas tenho que parar de enrolar e ler logo, estou pegando um monte de spoilers assim.

A Culpa é das Estrelas - John Green:
Editora: Intrínseca
Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Esse livro já estava no outro post que eu fiz desses no final do ano passado, mas eu simplesmente não consigo começar ele. Não sei porque, acho que as expectativas são muito altas e tenho medo de me decepcionar. Mas a vontade de ler é grande.

Então, esses são os três livros que estão nas minhas próximas leituras (sem contar Cidade das Cinzas que vou começar a reler logo rs), só não sei por qual começar. Sugestões?


8 Comentários

  1. Oii Adri, então eu ainda não li nenhum dos três, apesar de estar todos encostados aqui na estante, mas eu recomendo que você comece por "Como se livrar de um vampiro apaixonado", pois "Guerra dos Tronos" pode levar muito tempo pra ler, pois são muitos personagens e coisas para decorar, e "A Culpa é das Estrelas" é tãão triste! Então o mais rápido, fácil e divertido é mesmo a primeira opção, mesmo porque todos dizem que é muito engraçado, tenho certeza que irá se divertir!

    Beijooos
    Rebecca Barboza
    www.temosmuitomaispradizer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebecca! Acho que vou acabar começando por Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado mesmo, justamente pelo que você disse rs.

      beijos

      Excluir
  2. A Guerra dos Tronos e A Culpa é das Estrelas são livros muuuuuito bons!
    Como se livrar de um vampiro apaixonado também está nas minhas próximas leituras hahaha

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que relação linda que você escolheu *-*
    Li A Culpa é das Estrelas e Como se livrar de um Vampiro apaixonado e são muito bons mesmo. O do George Martin ñ tem nem o que comentar, pq é incrível. Ainda não terminei a leitura dele, o livro é uma porrada, nunca tem fim, rsrsrs...

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Adri!!! :)

    O único que não li foi Guerra dos tronos.. mas mesmo assim também acho que você poderia deixá-lo por último... ou pelo menos como segundo, pois depois de lê-lo vai precisar de uma leitura mais rápida, para compensar rsrs

    Então, se estivesse no seu lugar, leria primeiro A culpa é das estrelas e depois Como se livrar de um vampiro apaixonado, pois justamente por ser uma leitura mais leve e divertida, vai te ajudar a se recuperar de Hazel e Gus <3

    Aliás, fico muito feliz em saber que você finalmente vai ler ACEDE *___*... pois adorei receber seu comentário na resenha que fiz dele e me alegra pensar que você em breve poderá tecer seus próprios comentários, louca para saber sua opinião!! Adoro essa interação ^.^

    Até mais!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Já peguei A Culpa é das Estrelas tantas vezes pra ler, mas sempre quando vou abrir o livro perco a coragem rs. Gostei da sua sugestão, estava com mais vontade de ler Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado, mas faz sentido o que você disse, acho que vou aproveitar melhor as duas leituras desse jeito. Vou pegar ACEDE e colocar na bolsa que daí só tenho ele como opção pra ler no ônibus rs.

      beijos

      Excluir
  5. Adri sua pilha de leitura é das melhores viu?! Eu li Como se livrar de um vampiro apaixonado no início do ano e amei. No começo eu fiquei meio fora de órbita mas depois que me envolvi com a estória foi impossível parar, é muito bom. Mistura um pouco de tudo, sem contar nas sacadas de humor usadas pela autora, demais!
    Guerra dos Tronos está na minha lista de compras a séculos mas tenho medo de comprar e depois deixar na estante pelo simples fato de que vou levar eternidades pra terminar a leitura.
    A Culpa é das Estrelas, já estou suspirando, Adri você não sabe o que está perdendo. Esse livro é SENSACIONAL! Maravilhoso, mas eu tive os mesmos receios que você, todo mundo elogia e as expectativas ficam tão altas e o medo de se decepcionar é tanto que acaba adiando. Muita gente achou o livro ok, nada de mais, é só mais um. Mas eu particularmente amei e já li 2 vezes esse ano e vou reler muito mais vezes hehe.
    Você vai reler Cidade das Cinzas?? Why? Aliás você vai no cinema assistir Cidade dos Ossos? Se você for, depois faz uma resenha falando sua opinião do filme? Vou esse find e não aguento mais de tanta agonia, só vou sossegar quando por a bunda no acento do cinema kkkk
    Chega de falar Greice!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Eu estou doida para ler os três, até peguei A Culpa é das Estrelas ontem para ler, mas não consegui começar ainda, milhões de trabalhos pra faculdade :/
      Reli Cidade dos Ossos semana passada por causa do filme e resolvi reler o resto da série também rs. Estou morrendo de ansiedade para ver o filme, mas também só vou conseguir ver no final de semana. Gostei da sua ideia, vou ver com a Iza pra gente fazer o post nós duas :)

      beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.